Solange Almeida lança novo projeto "Entre Nós, Minha História"

Às vésperas do São João, a estrela do forró, Solange Almeida, lança o novo projeto “Entre Nós, Minha História”, com os maiores sucessos da carreira. São 13 faixas com releituras de canções do Aviões do Forró – grupo em que foi vocalista por 14 anos – além de três canções inéditas e seu mais recente single, “Cozido da Patroa”, parte da trilha sonora da novela das 21h da TV Globo, “Segundo Sol”.

Nesta quarta-feira (06), as 13 faixas que compõem o álbum chegam às plataformas digitais (https://smb.lnk.to/EntreNosMinhaHistoria) e prometem embalar a Festa Junina. Já está disponível, também, o vídeo de “Cozido da Patroa”, retirado da gravação do novo projeto.

Gravado em Guaramiranga, região serrana no interior do Ceará, o projeto ao vivo traz sucessos como “Deita na BR”, “Amores, Aventuras e Paixões”, “Agora É Com Você”, “Se Não Valorizar (Umbrella)” – versão do hit da cantora Rihanna – entre outros, na voz de Solange, em clima intimista. As canções inéditas são “Mãe e Pai”, que fala sobre uma mãe forte que assume a criação do filho sozinha, além das românticas “Quebra-Cabeça” e “Alma Gêmea D+”, composta pelo filho da cantora.

Passeando por uma trajetória de mais de 15 anos, “Entre Nós, Minha História” faz uma retrospectiva da carreira de Solange Almeida e homenageia os fãs, parceiros e todos que apoiaram a cantora, que agora experimenta um novo momento na música.

Solange falou sobre o lançamento: “Esse projeto representa a minha vida, a minha trajetória no forró. Embora muitas canções tenham ficado de fora, ele representa a importância do forró na minha vida, a importância da música na minha vida. Foram músicas escolhidas a dedo, que significam muito para mim. As que são minhas, retratam coisas da minha vida, e foram um presente que eu quis dar aos meus fãs que me acompanham desde sempre”.

Até o dia 13 de junho, a cantora irá liberar todos os vídeos captados durante a gravação do novo projeto. No dia 7 de junho, “Indecisão” e “Alma Gêmea D+” chegam ao canal oficial Solange Almeida no YouTube, seguidos por “Agora É Com Você” e “Mãe e Pai”, no dia 8; “Alta Estação / Amor de Motel” e “Deita na BR / Não Quero Me Amarrar”, no dia 9; “Da Água Pro Vinho” e “Titular Absoluta”, no dia 10; “Quebra-Cabeça” e “Amores, Aventuras e Paixões”, no dia 11, e, por fim, “Dos Locos (Tontos e Loucos) / Novo Namorado” e “Se Não Valorizar (Umbrella)”, no dia 13 de junho.

Esse é o primeiro projeto da cantora após o lançamento de “Sentimento de Mulher”. O álbum firmou sua carreira solo e trouxe participações especiais de nomes como Ivete Sangalo, Anitta, Joelma, Tiago Iorc, Gusttavo Lima, Claudia Leitte, Xand Avião, Padre Fabio de Melo e o maestro Eduardo Lages. Com sucessos como “Me Faça O Favor” e “Revoltada”, o DVD já soma mais de 75 milhões de visualizações de vídeos disponíveis no canal da cantora no Youtube.

Confira o repertório de “Entre Nós, Minha História”:

  • Agora é Com Você
  • Dos Locos (Tontos e Loucos) / Novo Namorado
  • Alta Estação / Amor de Motel
  • Deita na BR / Não Quero Me Amarrar
  • Amores, Aventuras e Paixões
  • Indecisão
  • Se Não Valorizar (Umbrella)
  • Titular Absoluta
  • Da Água Pro Vinho
  • Mãe e Pai
  • Cozido da Patroa
  • Alma Gêmea D+
  • Quebra-Cabeça