Diário Carioca Google News

A comunidade FILTR Brasil, plataforma de entretenimento criada pela Sony Music Brasil para desenvolver iniciativas exclusivas e conectar fãs e artistas, ganha mais uma frente – a FILTR Store -, loja virtual com peças exclusivas desenvolvidas em parceria com os artistas que só estarão disponíveis no e-commerce da marca.

A loja virtual foi lançada nesta segunda, 7 de setembro, com a coleção de roupas e acessórios da banda Natiruts, e artigos do grupo BFF Girls, oferecendo condições especiais na primeira quinzena do lançamento.

“A FILTR Store foge dos layouts tradicionais e oferece artigos colecionáveis. Temos algo 100% original e artistas diretamente envolvidos na criação de cada item, o que torna a loja um meio de manifestação da arte dos talentos Sony Music”, explica Wilson Lannes, VP da Sony Music Entertainment Brasil.

“Não há limites para a exploração de conteúdo dentro do universo da música e a Sony Music Brasil, atenta à este potencial, segue desenvolvendo novas possibilidades com mais projetos a serem lançados a um curto prazo. Uma imensa comunidade engajada e conectada a este universo é a missão”, completa o executivo.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo