SPOILERS DA NOVA TEMPORADA DE DISNEY BIA

 

A nova temporada de Disney Bia estreia no Disney Channel no dia 16 de março e os fãs já estão ansiosos para conhecer mais detalhes da nova fase da produção original.

 

Alerta de Spoiler!

 

Novos personagens

A Residência Kunst terá dois novos residentes nesta temporada. Por um lado, chegará um amigo de infância de Thiago chamado Luan. Ele é um garoto pouco convencional, alegre e livre que viverá uma grande história de amor. Outro novato na turma é Zeta, o primo de Pietro que viverá na residência enquanto completa um programa de intercâmbio escolar.

 

   

Luan                                                     Zeta

 

Mais influenciadores.

Delfi, a personagem de Sou Luna, chegará ao Fundom para criar vídeos para seu canal de moda. Além disso, a galera irá receber a visita de influencers da França, Espanha e Colômbia, e uma nova banda. Também participarão Sebastián Villalobos, Kevsho, Calle e Poché, e Celeste Iannelli.

 

Romances.

Luan não é o único que terá uma nova história de amor nesta temporada. Pietro, Daisy e Pixie também protagonizarão romances. E Chiara se apaixonará loucamente por um ritmo de dança.

 

Novo café.

A nova temporada contará com um novo café que tem um palco para performances. Lá, um dos meninos trabalha como garçom e vários deles fazem apresentações.

 

O set.

Mara terá seu próprio set para gravar vídeos.

 

Dança.

Daisy liderará o Dancing Games, um novo concurso de dança que convocará todos.

 

Lançamento.

O álbum digital de Moondust será relançado e este vai ser um momento tão emocionante quanto conflituoso para as famílias Urquiza e Gutiérrez

 

DISNEY BIA – 2ª TEMPORADA

Estreia: 16 de março

De segunda a sexta às 19h, no Disney Channel