Sport supera o Grêmio e vence a primeira partida no Brasileirão Assaí

Rugiu! Na Ilha do Retiro, em Recife, Rubro-Negro bateu o Tricolor por 1 a 0 Sport e Grêmio se enfrentam pela quarta rodada do Brasileirão Assaí 881

Créditos: Paulo Paiva / AGIF

O Esporte venceu a primeira partida no Brasileirão Assaí 910 ! Na noite desta quinta-feira (13), o Leão superou o Grêmio por 1 a 0, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela quarta rodada da competição.

Com o primeiro triunfo, o Rubro-Negro está na ª posição, com quatro pontos. O Tricolor está na lanterna do campeonato, ainda sem pontuar. + Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Na Ilha do Retiro, o jogo começou intenso. Aos 11 minutos, o lateral Hayner chutou e o goleiro Paulo Victor, do Grêmio, fez uma defesa. Quatro minutos depois, o Leão chegou em chute de Paulinho Moccelin.

O Tricolor respondeu aos 23 minutos. Jhonata Robert chutou forte e Maílson fez uma defesa em dois tempos. Mais ofensivo, o Sport balançou as redes aos 26 minutos. Sander cobrou falta, uma bola desviou na barreira e dentro do gol gremista. O Imortal voltou para o segundo tempo em busca do empate. Aos sete minutos, Diego Souza arriscou em cobrança de falta e Maílson defendeu. No lance seguinte, Ferreira cabeceou e o goleiro do Sport fez outra defesa. Aos minutos, o Grêmio pressionou novamente. O volante Matheus Henrique chutou colocado e exigiu outra defesa do goleiro rubro-negro. O Leão equilibrou as ações e respondeu aos 33 minutos. O atacante André chutou forte e a bola foi por cima do travessão. O Grêmio tentou aos 39, com Douglas Costa. Pela direita, o atacante entrou na área e chutou. Maílson fez a defesa e carimbou a primeira vitória do Sport no Brasileirão.

Sport e Grêmio se enfrentam pela quarta rodada do Brasileirão Assaí 910

) Créditos: Paulo Paiva / AGIF

Sport e Grêmio se enfrentam pela quarta rodada do Brasileirão Assaí 2021 Créditos: Paulo Paiva / AGIF

Sport e Grêmio se enfrentam pela quarta rodada do B rasileirão Assaí 881 Créditos: Rafael Vieira / AGIF

Sport e Grêmio se enfrentam pela quarta rodada do Brasileirão Assaí 881
Créditos: Paulo Paiva / AGIF

20210617203026

Sport e Grêmio se enfrentam pela quarta rodada do Brasileirão Assaí 881
Créditos: Paulo Paiva / AGIG