ST Patrick’s Day: Forneria Original leva festa cervejeira irlandesa para dentro de casa

Desenvolvido em parceria exclusiva com a cervejaria Three Monkeys a bebida ficará disponível em edição limitada a partir de 12 de março

No próximo dia 17 de março é comemorado o Saint Patrick’s Day, ou Dia de São Patrício, tradicional festa irlandesa que já entrou para o calendário dos cariocas. E se não é possível celebrar nos bares e restaurantes da cidade, a Forneria Original leva a comemoração para dentro de casa.

A pizzaria delivery, com mais de 25 unidades no Rio e Grande Rio, oferece a partir do dia 12 no seu cardápio um chopp verde artesanal exclusivo. A bebida esverdeada, marca registrada nos pubs da Irlanda durante a festa, foi desenvolvida pela cervejaria Three Monkeys para harmonizar perfeitamente com as pizzas salgadas da marca.

Na compra de qualquer sabor salgado no tamanho grande (40 cm) os clientes levam um growler de 1 litro de chopp verde gelado por mais R$29,90. O growler também pode ser adquirido separadamente por R$35. A bebida estará disponível em edição limitada, de acordo com a disponibilidade de cada loja. Os pedidos podem ser feitos pelo site, telefone ou aplicativo da marca.   

SERVIÇO:

FORNERIA ORIGINAL 

CENTRAL DE PEDIDOS: (21) 4063-5555 | App Forneria Original Oficial (iOS e Android) | www.forneriaoriginal.com | IFoodUnidades: Botafogo, Copacabana, Leblon, Flamengo, Barra da Tijuca, Jardim Oceânico, Recreio dos Bandeirantes, Rio 2, Taquara, Freguesia, Campo Grande, Vargem Pequena, Vila Valqueire, Bangu, Tijuca, Grajaú/Vila Isabel, Méier, Vila da Penha, Abolição, Olaria, Ilha do Governador, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, Niterói (Icaraí e Região Oceânica), Petrópolis