Diário Carioca Google News

O time norueguês de produtores e compositores, Stargate, formado por Erik Hermansen e Mikkel Eriksen, lançou ontem, 25 de abril, seu novo single “1Night”com PARTYNEXTDOOR, 21 Savage e Murda Beatz. A faixa foi selecionada por Zane Lowe como um “Recorde Mundial” em sue programa Beats 1.

Ouça aqui a música “1Night” ft. PARTYNEXTDOOR, 21 Savage & Murda Beatz.

A faixa, inspirada no trap, foi escrita por Stargate, Jason “Poo Bear” Boyd (Justin Bieber, Usher, Chris Brown), PARTYNEXTDOOR, 21 Savage, Murda Beatz e Sir Nolan. E é produzida por Stargate e Murda Beatz (Migos, Drake, Zayn) e co-produzida por Sir Nolan (Pitbull, Fifth Harmony, Nick Jonas). “1Night” é a primeira colaboração de Stargate com todos esses artistas juntos.

Stargate lança nova música "1Night" com PARTYNEXDOOR, 21 Savage & Murda Beatz
Stargate lança nova música “1Night” com PARTYNEXDOOR, 21 Savage & Murda Beatz

“1Night” vem após o single de estreia de Stargate como intérprete, “Waterfall” com Sia e P!nk, lançado no ano passado com críticas muito postivas. A faixa tem mais de 135 milhões de streams no mundo todo. Assista o video aqui.

Stargate já escreveu e produziu grandes álbuns para artistas como Beyoncé, Rihanna e Coldplay e vão incluir alguns de seus artistas favoritos em suas próximas músicas.

Como fãs antigos da cultura popular Americana, Stargate criou seu próprio som se inspirando em ritmos como hip-hop, eletrônico e a composição clássica da Escandinávia. Eles foram pioneiros em apagar as fronteiras entre música eletrônica/dance e o hip-hop, e se tornaram uma referência no cenário musical mundial.

Entertainment Weekly escreveu sobre os grandes singles e álbuns de Stargate que alcançaram o topo das paradas. A matéria pode ser lida aqui.

Stargate vai surpreender, animar e inspirar os fãs antigos e os novos através de suas músicas, que contarão com artistas novos e também com grandes estrelas da música.

Sobre Stargate:


O time de produção/composição criativa, conhecido pelos hits que misturam R&B, pop, dance e hip-hop e alcançaram o topo das listas, formado em Trondheim, Noruega. Stargate é responsável por incontáveis hits e escreveu e produziu 10 singles que chegaram ao topo da Billboard Top 100 nos Estados Unidos e 11 no Reino Unido, ganhou 2 Grammy Awards (em 2008 por ‘Melhor Música R&B’ com ‘Miss Independent’ do Ne-Yo em 2010 por ‘Melhor Gravação de Dance’ com ‘Only Girl In The World’ da Rihanna), e recebeu, em 2007, o prêmio ASCAP de ‘Compositor do Ano’ e em 2009 também, por ‘Compositor do Ano’.

Os créditos de composição/produção incluem o hit global de Beyoncé, ‘Irreplaceable’, ‘Beautiful Liar’ de Beyoncé e Shakira, trabalho extensivo com Rihanna, incluindo “Rude Boy,” “Don’t Stop The Music,” “Only Girl (In the World),” What’s My Name, “S&M, “Diamonds”, ‘Come & Get It’ e ‘Same Old Love’ da Selena Gomez, ‘Worth It’ da Fifth Harmony e ‘Firework’ da Katy Perry. Recentemente o time criativo produziu o álbum do Coldplay “A Head Full of Dreams”, co-escreveu e produziu o hit de Julia Michael’s “Issues”, “Run Up” do Major Lazer e o single indicado para o Grammy, “Try Everything”, gravado por Shakira e co-escrito por Sia para o filme de animação Zootopia.

Newsletter

Mais Noticias

leitura-pode-reduzir-a-pena-na-prisao,-mas-ainda-ha-desafios

Leitura pode reduzir a pena na prisão, mas ainda há desafios

Reduzir quatro dias de pena para cada livro lido na prisão já é possível desde 2013, por recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Uma pesquisa divulgada esta semana, mostra, no entanto, que pouca gente consegue ter acesso a esse direito. O estudo mostra que as atividades de leitura nos presídios enfrentam uma série de […]

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *