Starry Grill abre nova unidade no Shopping Pátio Alcântara, em São Gonçalo

A Starry Grill, especializada em pratos de sucesso da culinária popular brasileira, inaugura filial no Pátio Alcântara, shopping administrado pela Aliansce Sonae em São Gonçalo

Starry Grill, especializada em pratos de sucesso da culinária popular brasileira, inaugura filial no Pátio Alcântara, shopping administrado pela Aliansce Sonae em São Gonçalo.

O restaurante oferece um cardápio saboroso com pratos típicos de todo o país e temperos da culinária mineira, com destaque para feijoada, caldos, escondidinho, feijão-tropeiro, baião de 2, tutu, camarão na moranga, galinha com quiabo e outras variedades tradicionais em opções de buffet sem balança e pratos à la carte. Ainda, para agradar a toda família, a casa oferece opções de churrascos servidos na pedra, petiscos e batatas recheadas ao gosto gonçalense.

“Procuramos nos diferenciar com um atendimento que supre as expectativas de nossos clientes, desde os cuidados com higienização e limpeza dentro das normas de prevenção a Covid-19 até uma excelente apresentação dos pratos, que são servidos igualmente às fotos do cardápio. Para essa nova filial, a terceira em funcionamento, escolhemos o Pátio Alcântara, pois tem ótima localização, nos dá o suporte necessário para nossa operação e tem um público que se identifica com a nossa culinária”, diz Marielen Ribeiro, uma das gestoras da Starry Gril.

Segundo Tatiana Antunes, coordenadora de marketing do Pátio Alcântara, a nova loja vai complementar o mix da praça de alimentação e oferecer maior variedade ao público do shopping. “Estamos incrementando e qualificando nosso mix de alimentação e a chegada da Starry Grill garante a opção de alta qualidade em culinária brasileira. Estamos sempre em busca de atrair novas operações para, cada vez mais, proporcionarmos uma experiência completa para nossos clientes e, ainda, gerar mais empregos e impactar positivamente a economia local”, declara.

STARRY GRILL

Pátio Alcântara – Praça de alimentação – São Gonçalo – RJ

https://www.instagram.com/starrygrill

 www.patioalcantara.com.br

https://www.instagram.com/patioalcantara/