Alice Braga recebe Sthefany Brito no ‘Superbonita Transforma’

No “Superbonita Transforma” especial de verão de sexta, dia 18, Alice Braga aprende os truques para a maquiagem não derreter no sol com a atriz Sthefany Brito. “Eu lavo muito o rosto, não posso ficar muito tempo com a maquiagem, a base não dura o dia inteiro. Duas vezes por dia, eu lavo o rosto com sabonete”, recomenda.

Aliás, de pele, a atriz sabe tudo, já que lida com os problemas de acne e pele oleosa há algum tempo. “Eu tive problema de acne por descuido mesmo, acabei relaxando.  Comecei a fazer um tratamento com remédio e sabonete específico”, revela. Para quem tem esse tipo de questão, Sthefany dá a dica. “Eu evito passar base muito pesada, só se for para sair à noite. No dia a dia, só um corretivo na olheira e sempre pó”. 

E quando o assunto é o verão, o cuidado é redobrado. “Eu evito ficar de maquiagem o dia todo. A pele fica sem respirar, piora muito. Além do protetor, uso água termal para dar uma aliviada no calor”. 

No quadro transformação, Fernando Torquatto vai livrar a estudante Juliana Oliveto do vício em tranças. Ela conta que a falta de tempo faz com que o cabelo seja deixado de lado. Para libertar Juliana da mania de prender as madeixas, Torquatto conta com o auxílio do cabeleireiro Márcio Mello, que muda a cor e deixa o cabelo mais saudável. Torquatto dá o toque final na transformação e faz uma super maquiagem. 

No “Momento Poltrona”, a designer de joias Júlia Monteiro de Carvalho revela como conseguiu controlar a oleosidade da pele. No site do GNT – http://gnt.com.br/superbonitatransforma -, o internauta confere dicas do Torquatto e mais informações sobre o programa.

 

Superbonita Transforma – Com Alice Braga

 

GNT – Canal Globosat

 

No ar toda sexta-feira, às 22h

 

Horários alternativos: na madrugada de sexta para sábado, às 4h30, sábado, às 9h30 e 0h; domingo, às 18h, terça, às 10h; e sexta, às 14h.