Diário Carioca Google News

O Teatro Prudential apresenta o espetáculo Still Reich, da Focus Cia. de Dança, que reúne, em um programa único, peças compostas a partir de músicas do compositor contemporâneo americano, Steve Reich. Inspirado pelo vigor e construções musicais de suas composições, Alex Neoral apresenta quatro de suas obras neste espetáculo: “Pathways” (2008), “Trilhas” (2010), “Keta” (2018) – vencedor do Prêmio Cesgranrio de Dança como melhor coreografia e ainda indicado como Melhor bailarino/Marcio Jahú e Melhor bailarina/Carolina de Sá) – e  “Wood Steps”. A Focus Cia de Dança tem o patrocínio da Petrobras.

Sobre o Teatro Prudential

O carioca ganhou um novo espaço cultural para desfrutar neste ano. O antigo teatro Manchete, patrimônio tombado, foi devolvido ao público após passar por reformas e receber naming rights. Localizado no histórico Edifício Manchete, na Glória, o espaço -projetado por Oscar Niemeyer e com paisagismo assinado por Burle Marx, nos anos 1970-, reabre, agora, como Teatro Prudential – Sala Adolpho Bloch.

A Aventura e a seguradora Prudential do Brasil são as responsáveis por devolver ao Rio de Janeiro esse espaço tradicional de arte e cultura. O novo projeto oferece ao carioca um verdadeiro polo cultural, pois além do teatro, que conta com 359 lugares e um palco de 140 m² equipado para receber todos os tipos de espetáculo, o espaço dispõe, ainda, de um centro de convivência e ensaios, criado para receber várias produções ao mesmo tempo. Além disso, o projeto inclui um espaço bistrô com mesas a céu aberto e vista para um charmoso chafariz.

Still Reich – Focus Cia de Dança

Teatro Prudential

Endereço:  

Rua do Russel, 804 – Glória / Rio de Janeiro

Datas: 28, 29 e 30 de junho

Horários:  Sexta – 20h / Sábado – 20h / Domingo – 19h

Vendas: Plateia (Setor único) – R$ 60,00

Classificação: 12 anos

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *