Surto de coronavírus: como fazer desinfetante caseiro para as mãos

O desinfetante caseiro para as mãos é eficaz na prevenção de coronavírus. O surto de coronavírus , que até agora infectou mais de 95.000 pessoas e matou mais de 3.000 em todo o mundo (pelo menos 11 nos EUA), estimulou uma corrida materiais de prevenção de coronavírus , ou seja, máscaras cirúrgicas e desinfetante para…

How to apply hand sanitizer

O desinfetante caseiro para as mãos é eficaz na prevenção de coronavírus.

O surto de coronavírus , que até agora infectou mais de 95.000 pessoas e matou mais de 3.000 em todo o mundo (pelo menos 11 nos EUA), estimulou uma corrida materiais de prevenção de coronavírus , ou seja, máscaras cirúrgicas e desinfetante para as mãos.

Algumas lojas em Nova Jersey esgotaram rapidamente esses produtos na semana passada, como cidadãos preocupados com o objetivo de combater o contato não-sanitário. O vírus é transmitido através da interação homem-a-homem e gotículas respiratórias produzidas por tosse ou espirro.

Se as lojas locais ficarem desinfetadas, você pode fazer desinfetante para as mãos em casa?

Sim, é seguro e eficaz fazer o seu em casa, disse Aline M. Holmes, professora associada clínica da Escola de Enfermagem da Universidade Rutgers, à NJ Advance Media.

“Os desinfetantes caseiros para as mãos podem ser eficazes se tiverem pelo menos 60% de álcool, como recomenda o CDC”, disse Holmes.

Para fazer seu próprio desinfetante para as mãos, aqui estão os dois ingredientes que você precisa misturar juntos:

  • 2/3 xícara álcool isopropílico 99% (álcool)
  • 1/3 xícara de aloe vera

    Você pode encontrar aloe vera em farmácias como CVS , Rite Aid e Walgreens . Também é vendido em locais como Target , Banho na cama e além e Walmart . Se esses locais estiverem esgotados, você pode experimentar varejistas on-line como

    Amazon e

    eBay .

    Como Relatórios OregonLive , você também pode adicionar de 8 a 10 gotas do seu óleo essencial favorito para fragrâncias. Mexa os ingredientes até incorporá-los completamente e, em seguida, armazene-os em um recipiente fechado.

    No entanto, o desinfetante para as mãos não é a maneira mais eficaz de prevenir doenças como o coronavírus.

    “Os desinfetantes para as mãos à base de álcool podem reduzir o número de micróbios nas mãos, mas eles não eliminam todos os tipos de germes ”, disse Holmes. “Os desinfetantes para as mãos são um complemento para a lavagem das mãos, pois, na verdade, lavar as mãos retira a sujeira, a lama, as gotículas, onde os micróbios estão vivendo. Desinfetantes para as mãos não devem ser a única maneira de limpar as mãos – lavando as mãos por pelo menos 20 segundos regularmente e usando desinfetantes para as mãos quando o sabão e a água não estiverem disponíveis. ” Tennyson Donnie Coleman pode ser contatado em [email protected] . Siga-o no Twitter e Instagram @ TennysonTV . Encontre-o em

    Facebook

    . Tem uma dica? Informe-nos em nj. com / tips .

    Histórias relacionadas

    As crianças são imunes ao coronavírus? O que os pais precisam saber.

    NJ mais recente o paciente testado não possui coronavírus, afirma o gabinete do governador

    Sintomas de coronavírus: O que devo fazer se achar que fui infectado pelo COVID-19?

  • Nota para os leitores: se você comprar algo através de um de nossos links de afiliados, pode ganhar uma comissão.