Diário Carioca Google News

Novos artistas têm um desafio a mais, a competição contra os participantes de edições anteriores

Face Off
Face Off

Syfy estreia no dia 3 de fevereiro, segunda-feira, às 22h, a quinta temporada de Face Off. Nesta edição, haverá oito novos artistas que competirão com veteranos de edições anteriores do programa.

Os novos participantes são Adolfo Barreto, Eddie Holecko, Laney Parkhurst, Lyma Millot, Samantha Allen, Scott Ramp, Steve Tolin e Rick Prince. Os competidores de outras edições do reality-show que retornam na nova temporada são Laura (3ª temporada), Tate (1ª temporada), Roy (3ª temporada), Miranda (2ª temporada), Alana (3ª temporada), Frank (1ª temporada), R.J. (2ª temporada) e Eric Z (4ª temporada).

No primeiro episódio, “Os Veteranos dão o Troco”, o grupo de novatos e veteranos vão ao Dolby Theater, local onde ocorre a cerimônia do Oscar, para encontrar Bill Corso, vencedor do Oscar de Maquiagem e responsável pela maquiagem nos filmes O Espetacular Homem-Aranha, X-Men: O Confronto Final e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e receber algumas dicas para criar personagens hiper estilizados em pouco tempo.

Apresentação e juízes

Na nova temporada, a apresentadora McKenzie Westmore continua à frente do programa e os juízes são Ve Neill (Piratas do Caribe, Jogos Vorazes), Glenn Hetrick (A Batalha de Riddick, Mad Men) e Nevile Page (Oblivion, Prometheus), profissionais de maquiagem e efeitos especiais que já participaram de grandes produções. Michael Westmore (franquia Jornada nas Estrelas), também permanece como mentor dos participantes durante a temporada.

Sobre Face Off

Face Off é uma competição que explora o mundo da maquiagem de efeito especial. Os concorrentes, a cada semana, devem executar desafios que incluem maquiagem corporal e monstros alienígenas.

O programa é um reality show de competição entre talentosos profissionais de maquiagem e efeitos especiais. A cada semana, os concorrentes são desafiados a criar efeitos de maquiagem artística elaborados, que inclui desde maquiagem corporal à criação de monstros. O vencedor da competição no final da temporada ganhará US$ 100 mil e um carro.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *