SYFY estreia série "Heroes"


A partir do dia 22 de março, às 22h10, o canal SYFY estreia “Heroes”, série ganhadora de muitos prêmios, como People´s Choice, Bafta Awards e Emmy Awards. A ficção conta a história de um grupo de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que descobrem ter poderes extraordinários, como telepatia, capacidade para voar, telecinesia, controle do tempo, entre outras habilidades especiais. Esses indivíduos percebem que, de alguma forma, estão conectados entre si e que têm por missão evitar desastres normalmente previstos nas imagens feitas por pintores com o dom de premonição.

Enquanto um eclipse total acontece, um professor de genética é guiado pelo desaparecimento do pai a descobrir uma teoria secreta de que há pessoas no mundo com poderes extraordinários. No Japão, por exemplo, um simples funcionário de escritório é capaz de parar o tempo. Em Los Angeles, nos Estados Unidos, um policial decepcionado com a vida começa a escutar o pensamento de outras pessoas.

Um jovem sonhador tenta convencer seu irmão de que ele pode voar. Uma líder de torcida descobre ser indestrutível. Uma stripper de Las Vegas percebe que sua imagem no espelho tem um segredo e um talentoso artista descobre o dom da premonição e percebe que pode pintar o futuro. Ao longo dos episódios, os mistérios e segredos destes verdadeiros heróis serão desvendados.

Para conferir a chamada de “Heroes”, clique aqui .