Talcos de bebê suspeitos e mexicana com possíveis documentos falsos são destaques do Alerta Aeroporto

No nono episódio de Alerta Aeroporto, no ar na próxima segunda-feira, 13/04, a série continua a acompanhar o dia a dia dos agentes policiais no Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, na Colômbia.  

Entre as novas histórias contadas pelo apresentador Cesar Filho, destaca-se a de uma passageira a caminho da Espanha. Ela é detida por transportar, em bagagem despachada, talcos de bebê bastante suspeitos. A polícia fica surpresa, ainda, quando descobre que a mulher não age sozinha. Quem será seu parceiro no crime?  

Também no programa, agentes do setor de migração têm muito trabalho para verificar se documentos apresentados por uma viajante mexicana realmente validam quem ela diz ser.  

Para fechar, uma passageira com destino a Paris, na França, aparenta estar muito nervosa durante o check-in, gerando desconfiança nos policiais. Supondo que ela pode estar carregando alguma substância ilícita em sua bagagem, as autoridades a levam para interrogatório. O que descobrem é verdadeiramente surpreendente.  

A série “Alerta Aeroporto” vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30. É apresentada por Cesar Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes.