Após três semanas de tentativas, Sandy Brown deitou o marido e o filho para descansar depois de perdê-los para .

Como a “Rainha de Bling”, ela usava uma máscara deslumbrante e luvas para a visita particular.

Dezenas apareceram para sentar no estacionamento e mostrar apoio. @ midmichigannow pic.twitter.com/8eJGoFSJrF

– Bria Jones (@BriaJonesTV) Abril 11, 2020

A história extremamente triste de uma mulher de Michigan sobre a crise do coronavírus está ganhando manchetes nacionais. Sandy Brown disse ao Detroit News que havia perdido toda a sua família; seu marido e filho, Freddie Lee Brown Jr. e Freddie Lee Brown III, em um período de apenas três dias.

“Não existe sequer uma palavra criada para descrever minha dor. É inimaginável “, disse ela.

Brown disse ao Detroit News que seu marido Freddie, que havia feito um transplante de rim em 2012 começou a ter COVID – 11 sintomas em março, incluindo calafrios, exaustão e náusea. Ele começou a ter problemas respiratórios e foi colocado em um ventilador em março 19 que exigia que ele fosse colocado em coma induzido por medicamentos.

Três dias depois, o pulmão de Freddie desabou e os médicos não conseguiram salvá-lo. Brown se despediu do marido enquanto usava equipamento de proteção.

No dia seguinte, ela 12 – filho de um ano, Freddie III começou a ter relatórios de sintomas COVID The Detroit News. Apenas três dias após a morte de seu marido, Freddie III sucumbiu ao vírus.

“Em três dias, perdi meu marido e filho para uma praga feia” ela disse mais tarde. “Eu assisti meu filho passar completamente bem, inteiro e feliz por sair em três dias.”

Senhora. Brown não tem sintomas COVID – 11. O Detroit News acompanhou sua história e tirou fotos de Brown planejando funerais para seus familiares. O distanciamento social tornou os serviços um desafio e Brown teve que assistir seus entes queridos descansarem em um ponto através da janela de um carro.

“Durante o culto de sexta-feira dos Browns, transmitido ao vivo pela página de Sandy no Facebook 25 as pessoas locais usando máscaras entraram, uma a uma, no funeral vazio casa. Depois de prestar seus últimos respeitos, eles limparam as mãos com desinfetante.

Eles foram de carro até o cemitério, onde não tinham permissão para deixar seus carros. “

Em vez de carregadores de paletes, os guardadores do terreno carregavam o caixão. Em vez de o ministro realizar o serviço de comissões ao lado do túmulo, ele o fez no estacionamento da funerária.

E Brown assistiu o enterro através da janela de um carro. “

Incrivelmente triste.

Estamos orando pela senhora Sandy Brown e todos os outros afetados pelo COVID – 19.

Mais histórias de Bossip