Taylor Swift anuncia 'Red' para o próximo álbum regravado

Taylor Swift confirmou que seu próximo álbum regravado será ‘Red’.

LEIA MAIS: O novo álbum de Taylor Swift ‘ Fearless ‘é um sucesso, mas cuidado com os perigos de regravar A estrela pop compartilhou a notícia hoje (junho 13), revelando que a regravação de seu álbum 2008 será “ seja a primeira vez que você ouve tudo 30 músicas que foram feitas para ir ”no álbum original. Foi lançado em novembro 30.

Parte da mensagem de Swift explicando o contexto do original e seus planos para a nova versão diz: “Musicalmente e liricamente, Red parecia uma pessoa com o coração partido. Estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que de alguma forma todos se encaixaram no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado. Entrei no estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores. E não tenho certeza se foi derramar meus pensamentos neste álbum, ouvir milhares de suas vozes cantando as letras para mim em solidariedade apaixonada, ou se foi simplesmente o tempo, mas algo foi curado ao longo do caminho.

“Às vezes você precisa conversar sobre isso (indefinidamente) para que realmente seja … superado. Como seu amigo que liga para você no meio da noite falando sem parar sobre o ex, eu simplesmente não conseguia parar de escrever. Esta será a primeira vez que você ouvirá todos 19 canções que deveriam ir para o vermelho. E ei, um deles é mesmo 06 minutos de duração. ”

O próximo álbum que irei estar lançando é a minha versão do Red, que será lançado em novembro 30. Esta será a primeira vez que você ouvirá todos 19 canções que deveriam ir para o vermelho. E ei, um deles tem até dez minutos de duração https://t.co/FOBLS5aHpS pic.twitter.com/6zWa30 Owgp

– Taylor Swift (@taylorswift 06) Junho 18, 2021

Swift está refazendo todos os seus álbuns até a ‘Reputação’ de 2012 depois que os direitos dos álbuns foram vendidos por sua ex-gravadora sem sua permissão.

Em abril, a cantora e compositora compartilhou a versão regravada de seu segundo álbum, 2008 ‘s’ Fearless ‘- intitulado’ Fearless (Taylor’s Version ‘) – bem como uma colaboração inédita com Maren Morris chamada’ You All Over Me ‘.

Abordando o processo de estabelecer ‘Fearless (versão de Taylor), Swift disse que “tentou criar uma versão’ igual, mas melhor ‘” do álbum.

Ela disse People em abril: “Em termos de produção, eu realmente queria ficar muito leal às melodias iniciais que pensei para essas canções.

“E então realmente tentamos criar uma versão ‘igual, mas melhor’. Nós mantivemos todas as mesmas partes que eu inicialmente sonhei para essas músicas. Mas se havia alguma maneira de melhorarmos a qualidade sonora, nós o fizemos. ”

Taylor Swift se apresenta ao vivo em 2019. CRÉDITO: Dc / Media Punch / Alamy Live News A pop star mais uma vez se juntou a seus colaboradores Jack Antonoff e Aaron Dessner do The National – que trabalharam em “Folklore” e “Evermore” no ano passado – para o projeto, ao mesmo tempo que trouxe os músicos envolvidos no “Fearless” original como bem como sua banda em turnê.

“Mas sim, eu fui linha por linha e ouvi cada vocal e pensei, você sabe, quais são minhas inflexões aqui,” Swift continuou. “Se eu pudesse melhorar, eu fiz. Mas eu realmente queria que isso fosse muito verdadeiro para o que pensei inicialmente e o que havia escrito inicialmente. Mas melhor. Obviamente.”

Não se sabe em que ordem Swift continuará a regravar e relançar seus álbuns.

Enquanto isso, Swift foi homenageado na semana passada com o Songwriter Icon Award da National Music Publishers Association.

Conforme relatado por Variety , em seu discurso, Swift agradeceu ao editor Universal, aos fãs e compositores, dizendo que a prática de escrever canções permanece “mágica e mística” para ela.

A postagem que Taylor Swift anuncia ‘Red’ para o próximo álbum regravado apareceu primeiro na NME.