moto g60 chega ao Brasil com ultra sensor de 108 MP

Novo modelo é o 1º moto g com sistema de câmera de 108 MP, tecnologia Ultra Pixel, processador Snapdragon™ 732G e superbateria de 6,000 mAh

Quer imagens com detalhes de tirar o fôlego? Agora, você tem! Com o novíssimo moto g60, a Motorola traz pela primeira vez um sistema de câmera com sensor principal de 108 MP1 para um dispositivo da família moto g. Além disso, o lançamento vem com a nova tecnologia Ultra Pixel, e uma incrível bateria de 6,000 mAh e desempenho turbinado com o processador Qualcomm® Snapdragon™ 732G e os 6 GB de RAM. O moto g60 é também o primeiro smartphone da Motorola com taxa de atualização de tela de 120 Hz. 

Fotografia em um novo patamar

O moto g60 entrega um sistema de câmera de 108 MP1 combinado com a novíssima tecnologia Ultra Pixel, que combina nove pixels em um único ultrapixel de 2,1 μm, o que proporciona aos usuários nove vezes mais sensibilidade à luz para imagens de resolução ultra-alta, incrivelmente nítidas e brilhantes, mesmo nas condições de luminosidade mais desafiadoras. 

Além do sensor de ultra resolução de 108 MP1, o usuário pode libertar a criatividade com a lente ultra-wide de 118°, que encaixa quatro vezes mais da cena no enquadramento, permitindo a captura exatamente do que os olhos veem, ou com a lente Macro, que deixa o objeto quatro vezes mais próximo do que um sensor regular, para revelar até os menores detalhes. 

Com o sensor de profundidade, o usuário também pode transformar as fotos do dia a dia em imagens com efeitos profissionais. E aproveitar as vantagens dos novos recursos de câmera, como o modo Captura Dupla (Dual Capture) que permite gravar com as câmeras traseira e selfie simultaneamente, para que os dois lados da história possam ser vistos ao mesmo tempo.

Ninguém gosta de passar pelo estresse de ver a bateria acabando. Por isso, a super bateria de 6,000 mAh do moto g60 permite ao usuário deixar essas preocupações para trás. Com até 54 horas de uso2,  é possível encarar os dias de trabalho ou as noites agitadas sem problemas. Na hora de recarregar, o TurboPower™ 20 W garante horas de uso com poucos minutos de carga3, para que o usuário possa focar no que importa.

O processador Snapdragon™ 732G renderiza gráficos com velocidade incrível e potencializa o sistema de câmera de alta resolução, deixando os jogos com aparência mais realista, e as fotos, mais nítidas do que nunca. Junto com os 6 GB de RAM, o moto g60 garante um desempenho turbinado para todas as tarefas. Toda essa velocidade é gerenciada com eficiência notável para não esgotar a bateria entre as recargas.

O usuário pode ver seu conteúdo favorito em uma tela Max Vision FHD+ de 6,8 polegadas, com cores vivas, brilho e contraste aprimorados, graças à compatibilidade com HDR10. E, como o primeiro dispositivo Motorola com uma taxa de atualização de 120 Hz4, o moto g60 é mais suave para navegar na internet, jogar ou assistir a vídeos.

Toda essa potência vem com armazenamento de 128 GB5, o que assegura muito espaço para fotos, filmes, músicas, apps e jogos. E sempre é possível adicionar até 1 TB, com um cartão microSD6.

Elegante por dentro e por fora

Esse dispositivo foi cuidadosamente projetado com uma tela de ponta a ponta e uma caixa ao redor das câmeras traseiras adicionando um toque de sofisticação.

O usuário também conta com uma experiência de software fluida. O Android 11 está otimizado para a maneira como o usuário maneja o celular: mais intuitivo, seguro e personalizado, com melhor gerenciamento de conversas em aplicativos de mensagens, controle aprimorado de dispositivos conectados e uma abordagem mais prática à privacidade de dados nessa empolgante atualização do Google. O Android 11 traz novos e melhorados recursos de acessibilidade para fãs da Motorola, incluindo acesso por voz mais rápido e fácil e atalhos apoiados por assistentes.

A Motorola mantém seu compromisso contínuo de proporcionar aos consumidores uma versão pura do sistema operacional Android, ao mesmo tempo em que procura encontrar maneiras de simplificar as interações com o smartphone e tornar a tecnologia mais fácil de usar para todo mundo. Com o My UX, foram acrescentados muitos recursos úteis, que permitem customizar o aparelho para que funcione da maneira desejada. Assim, é possível controlar o smartphone com gestos simples, personalizar as configurações de entretenimento e criar um visual totalmente ímpar.

Disponibilidade

moto g60, nas cores azul e champagne, está disponível no Brasil a partir de 29 de abril, incluindo canais próprios, operadoras e os principais varejistas do País, pelo preço sugerido de R$ 2.699. 

Avisos Legais

Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender da rede e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. MOTOROLA, o logotipo do “M” estilizado, Moto e a família MOTO são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. LENOVO e THINKSHIELD são marcas da Lenovo. Qualcomm Snapdragon é um produto da Qualcomm Technologies, Inc. e/ou suas subsidiárias. Qualcomm e Snapdragon são marcas de Qualcomm Incorporated, registradas nos Estados Unidos e em outros países. Wi-Fi é uma marca registrada da Wi-Fi Alliance. USB Type-C® e USB-C® são marcas registradas do USB Implementers Forum. Google e Android são marcas registradas do Google LLC. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. 

© 2021 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

1 O sensor de 108 MP combina nove pixels em um, para obter uma resolução fotográfica efetiva de 12 MP.

2 Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e se baseiam em um usuário regular testado em um perfil de uso misto, que inclui tempo de uso e de espera, em condições ótimas de rede. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.

3 A bateria deve estar substancialmente esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança.

4 A taxa de atualização real pode variar devido a fatores como configuração, conteúdo e tipo de jogo.

5 O armazenamento disponível ao usuário é menor devido a muitos fatores, incluindo sistema operacional, softwares e funções que utilizam parte dessa capacidade; pode mudar de acordo com atualizações de software.

6 Cartão microSD vendido separadamente. Conteúdos com restrições de direitos digitais podem não ser transferidos ao cartão.


: