22 C
Rio de Janeiro
8 dezembro, 2021

Razões para comprar e não comprar o Samsung Galaxy M51

- Publicidade -

Diário Carioca Google News

A série Galaxy M da Samsung é uma das mais atraentes devido ao seu preço mais apertado em comparação com outros modelos do mesmo fabricante, isto porque a sua distribuição e venda é principalmente online, o que permite preços mais agressivos.

- Publicidade -

O Galaxy M51 é uma das propostas mais atraentes, e com o passar do tempo ele se tornará ainda mais porque o preço com certeza vai cair.

Razões para comprar o Samsung Galaxy M51

  • Bateria: Com 7.000 mAh você tem bateria de sobra, não tem concorrência nesta seção específica, vem acompanhada de um carregador rápido de 25W, embora existam outros modelos como o Realme 7 Pro que oferecem carregadores mais potentes.
  • Carregamento reversível: Esta função permitirá que você use seu celular como um PowerBank para carregar o celular de seu amigo, que sempre funciona sem bateria.
  • Tela Super AMOLED: Esta tecnologia de tela permite ter cores intensas, além de um contraste incrível, também possui bons ângulos de visão e bons níveis de brilho. A única coisa que alguns concorrentes poderiam superar seria a taxa de atualização, que neste caso é padrão em 60 Hz.
  • Bom sistema fotográfico: O fato de trazer 4 câmeras não faz com que seja automático, mas esse sistema é bem utilizado, tanto de dia quanto de noite, de perto ou de longe, suas fotografias quase sempre são excelentes.
  • Modo super estável: Se você é daquelas pessoas que gosta de gravar vídeos em execução ou com muito movimento, este modo de gravação será muito útil.

Razões para não comprar o Galaxy M51 da Samsung

  • Design muito contínuo: se você está procurando um design moderno ou que se pareça com um dispositivo de última geração, o M51 Galaxy não é capaz de oferecer algo assim, seu acabamento em plástico brilhante lembra muitos modelos de vários anos atrás.
  • Som mono: tem apenas um alto-falante, existem concorrentes que oferecem um sistema de dois alto-falantes para fornecer som estéreo. O som não é ruim, mas poderia ser melhor.
  • One UI Core: A versão Core do sistema Samsung tem menos funções, tendemos a vê-lo integrado em equipamentos de baixo custo, mas ver One UI Core em um equipamento desse preço é muito chato, um equipamento da série A mais barato que este vai tem mais opções de software, como Secure Folder ou Samsung Pass.
  • Foco lento: se você é muito exigente na gravação de vídeo, provavelmente perceberá que o foco automático não é o mais rápido que vimos.
  • Alcance de zoom ao gravar: Se você começar a gravar com a câmeraultralarga, você deve saber que não pode aplicar zoom de forma alguma, enquanto se você começar a gravar com a câmera principal, não será capaz de alternar para a lente grande angular sem a necessidade de parar a gravação e volte a ela.
- Publicidade -

Então, o que você acha? É sua escolha. Se você acredita que as vantagens são muito superiores às desvantagens, pode ser uma boa escolha para você. Compartilhe seus pensamentos no comentário

Assine nossa newsletter

Assine nosso Boletim e ique bem informado com as principais notícias do Mundo

- Publicidade -
Redação do Diário Cariocahttps://diariocarioca.com
Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Johnson se desculpa após vazamento de vídeo sobre suposta festa em gabinete

Londres, 8 dez (EFE).- O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, se desculpou nesta quarta-feira, após o vazamento de um vídeo em que sua...

Grã-Bretanha se junta a boicote diplomático aos Jogos de Inverno em Pequim

Londres, 8 dez (EFE).- O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, anunciou nesta quarta-feira que a Grã-Bretanha aderiu ao boicote diplomático dos Jogos Olímpicos de Inverno...

Chefe do Estado Maior da Índia morre em queda de helicóptero

Nova Délhi, 8 dez (EFE).- A Força Aérea da Índia (IAF, na sigla em inglês) confirmou nesta quarta-feira a morte do chefe do Estado-Maior...

Especialistas temen a la nueva ola de covid-19 en Honduras tras las fiestas navideñas

Tegucigalpa, 8 dic (EFE).- Las fiestas de Navidad podrían dejar un rebrote de la pandemia de covid-19 en Honduras, donde especialistas ven con preocupación...

Hospitales franceses retrasan operaciones ante la quinta ola de covid

París, 8 dic (EFE).- Varias regiones francesas, entre ellas la de París, pusieron en marcha hoy el plan especial que permite liberar espacio para...
- Publicidade -

Rio Gastronomia começa com shows de Geraldo Azevedo e Teresa Cristina

Maior evento de gastronomia do Brasil retorna ao Jockey Club Brasileiro nos dias 9 a 12 e 16 a 19 de dezembro.
- Publicidade -