É O Tchan lança música e desafio com exclusividade no Kwai

O grupo de pagode baiano É O Tchan anuncia sua nova música no Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, neste dia 8 de fevereiro. Em referência às famosas seleções das dançarinas do grupo no final dos anos 90, o É O Tchan também vai eleger por meio de um desafio exclusivo no app um(a) dançarino(a) que irá participar do clipe oficial da nova música, que promete ser um dos hits do Carnaval 2022.

Os participantes serão desafiados a criar uma coreografia para o lançamento do single “Encaixadinha” e publicar o vídeo de até um minuto na plataforma com a hashtag #ÉOTchanNoKwai, até o dia 14 de fevereiro. 

O corpo de jurados, que irá escolher as coreografias finalistas, será formado pela atriz e dançarina Sheila Mello, os influenciadores Fih e Edu, do canal Diva Depressão, e Fábio Duarte, fundador do grupo FitDance. Seis coreografias serão selecionadas para a final e os usuários da plataforma poderão votar pelo app do Kwai para escolher a melhor dança.

O criador ou criadora da coreografia escolhida será revelado dia 18 de fevereiro pelo Kwai e terá a oportunidade de participar da gravação do videoclipe oficial ao lado de Beto Jamaica e Compadre Washington. O clipe de Encaixadinha será lançado em formato vertical exclusivamente na plataforma do Kwai no dia 25 de fevereiro.

“Enxergamos no Kwai uma grande oportunidade de alcançar muitas pessoas de todo o Brasil. O Kwai tem a nossa cara porque ele traz o conteúdo de forma leve e divertida e essa alegria sempre foi a premissa do É o Tchan”, afirma Beto Jamaica. 

“Saber que a nossa música e clipe estarão atrelados a uma plataforma que tem uma audiência grandiosa e que existe essa aposta em nós e no som que a gente desenvolve é algo que nos motiva. Estamos ansiosos para que o público tome conhecimento do que vem por aí”, completa Compadre Washington. 

Referência na cultura popular brasileira, o grupo É O Tchan traz ainda mais diversão e celebração do pagode baiano para o aplicativo, e atrai amantes do estilo musical e da cultura carnavalesca.

“Essa parceria faz parte da nossa ideia de apresentar aos nossos usuários cada vez mais conteúdos, artistas e recursos com a cara do Brasil. É uma grande honra trabalhar com essa banda consagrada e trazer um pouco da música baiana para dentro do app”, comenta o diretor sênior de conteúdo do Kwai, Wladimir Winter.

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.com.