Conversão de arquivos PDF e Word Online

A SodaPDF se preocupa com a qualidade de seu produto e respeita o trabalho de seus usuários, por isso é a melhor solução para conversão de arquivo PDF/DOC/DOCX que você vai encontrar na internet!

A SodaPDF se preocupa com a qualidade de seu produto e respeita o trabalho de seus usuários, por isso é a melhor solução para conversão de arquivo PDF/DOC/DOCX que você vai encontrar na internet!

E para quem está conhecendo a ferramenta agora, lembramos que a SodaPDF não faz apenas conversão de arquivos, existe uma verdadeira e completa caixa de ferramentas com 45 diferentes ferramentas para você manipular e converter seus arquivos, você poderá converter entre diversos formatos, unir e separar partes de arquivos, alterar rotação, entre outras inúmeras possibilidades.

Para melhor qualidade em seus resultados, use o SodaPDF, e faça um teste sem compromisso neste link: 

pdf para word e veja como é simples e rápido, além de ser gratuito!

Tenha o melhor conversor do mercado para os seus arquivos!

SodaPDF, com este conversor de PDF online, você poderá converter PDF para documentos editáveis do Word (.DOC.DOCX etc). Converta de PDF para DOC ou DOCX e vice-versa de forma muito simples e online! O SodaPDF dispensa a instalação de qualquer programa ou app no seu computador.

Está precisando converter arquivos entre o formato PDF e WORD? Não precisa mais procurar, experimente o SodaPDF e depois venha nos agradecer. Converta de forma simples e segura seus arquivos PDF para .DOC e .DOCX online. 

O SodaPDF possui ainda uma caixa de ferramentas muito fáceis de usar para unir e separar PDFs, além de permitir conversões entre outros formatos de arquivos.

Alguns usuarios se preocupam com a segurança e confidencialidade de seus documentos ao usar um conversor. A SodaPDF não guarda nenhum tipo de informação dos arquivos convertidos em seus servidores, nem mesmo de seus usuários, a ferramenta funciona de forma bem simples e intuitiva e você pode converter seus arquivos confidenciais de maneira despreocupada pois sua segurança será preservada.

O conversor online da SodaPDF foi criado pensando em facilitar a vida dos usuários na conversão de arquivos, portanto qualquer limitação técnica seria um problema na idéia original do conversor, por isso, pensando em todos os tipos de usuários a SodaPDF pode ser acessada de qualquer sistema operacional, com a mesma eficiência, ou seja, você poderá usar o conversor independente do seu sistema operacional, se você usa Mac ou Linux, poderá usar da mesma forma que usuários Windows por exemplo. A idéia do conversor online é ser acessível a todos e fácil de usar, garantindo a melhor qualidade de conversão, mantendo as formatações originais e todas as demais características de seus arquivos.

Experimente o melhor conversor de arquivos online do mercado, experimente SodaPDF. Você não precisará buscar mais nenhuma outra ferramenta de conversão