Bruna Buques é a primeira mulher trans a participar do “Esquadrão da Moda”

Pela primeira vez uma mulher trans vai participar do Esquadrão da Moda, no programa deste sábado (30), às 21h30, logo após a novela “Poliana Moça”.

Pela primeira vez uma mulher trans vai participar do Esquadrão da Moda, no programa deste sábado (30), às 21h30, logo após a novela “Poliana Moça”.

Bruna Buques é uma mulher trans de 25 anos e atualmente mora com a mãe e a irmã na região norte de São Paulo. Ela veio da Bahia para morar em São Paulo. Começou a sua transição de gênero com 19 anos, e recentemente, após seis anos, ela colocou seu tão sonhado silicone.

“Por muitos anos eu tinha receio de usar roupas femininas pelo fato que a sociedade iria falar, mas depois que eu comecei a minha transição, tudo isso mudou […]. Hoje eu me sinto mais sexy assim mesmo. Eu gosto de mostrar minha barriga…”, declara a convidada.

Bruna é uma mulher trabalhadora e sempre no fim do seu expediente adora ir para o crossfit e curtir uma boa balada aos finais de semana.

Os cúmplices alegam que a participante ama se vestir com roupas com decote, roupas justas, shorts cropped e vestidos chamativos. “Todas as vezes que a gente sai para algum lugar, ela é a que mais chama atenção. Está sempre com super decotes e roupas mega coladas no corpo, conta a irmã de Bruna.

A escolhida do episódio achou que estava saindo com um amigo para almoçar, mas ela não sabia que o amigo era cúmplice do Esquadrão. No restaurante, uma atriz finge estar com ciúmes da participante, dizendo que seu namorado estava olhando para Bruna. No meio da confusão, Renata Kuerten e Lucas Anderi aparecem para fazer uma grande surpresa.

E para deixar o programa mais colorido e dar mais inspiração, Michelly X é a convidada especial do dia. Michelly é uma estilista trans, fez carreira na moda produzindo tendências para as celebridades, como Sabrina Sato, Xuxa, Ivete Sangalo, Paola Oliveira, Anitta, Iza e muito mais.

Bruna resistiu bem às dicas dos apresentadores, principalmente dos tops que adora vestir, mas depois acabou se entregando e aproveitou a semana de transformação do Esquadrão.

“Esquadrão da Moda” vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT