'The Voice Kids' estreia neste domingo na Globo

Domingo é dia de música, fofura e muita emoção com a estreia da sétima temporada do 'The Voice Kids', após o 'Temperatura Máxima'.

Domingo é dia de música, fofura e muita emoção com a estreia da sétima temporada do ‘The Voice Kids’, após o ‘Temperatura Máxima’.

Os técnicos, Maiara & Maraisa, Michel Teló e Carlinhos Brown já estão com os ouvidos atentos para virarem as cadeiras e começarem a sonhar juntos com os participantes. Na apresentação, Márcio Garcia segue acompanhado de Thalita Rebouças, que tem a missão de acalmar o coração dos participantes e seus familiares.

O veterano Carlinhos Brown conta que é uma grande emoção fazer parte do início dos sonhos das crianças. “É uma responsabilidade enorme. A participação no programa é algo que eles vão levar para vida toda, e nós, técnicos, vamos guardar no coração. Então, fazer parte deste início é também ter uma responsabilidade de atenção com o sonho e com a expectativa de cada um deles. Por isso, a gente se esmera para acertar nas opiniões, nas escolhas das músicas e no conforto dessas crianças quando estão na competição,” afirma.

Já as estreantes Maiara & Maraisa explicam que é importante cantar afinado, mas que quem manda mesmo na hora de virar a cadeira é coração. “A primeira coisa que eu analiso é a voz, se está na técnica certinho e se não desafinou. Mas, se tratando de criança, tudo tem uma magia diferente. A gente fala assim, mas quando chega na hora tudo fica mais leve. Então, por mais que a gente tenha um critério, somos desmontadas por eles. Ficamos apaixonadas e a criança transforma tudo, então acaba não tendo uma regra. Estamos indo mais pelo critério do sentimento e do coração”, explica Maiara.

A dupla também adianta um dos principais conselhos que querem passar para seus candidatos. “Divirtam-se e sejam crianças. Acho que a música é diversão, é você se soltar e soltar todas as suas emoções. É viver o momento e extravasar. Eu comecei cantando por isso também: era uma maneira de eu me soltar e me libertar. Então, eu acho que a mensagem é assim: ‘liberte-se, solte a sua criança, vá ser feliz’, conta Maraisa emocionada.

Michel Teló, o técnico vencedor da última temporada, ressalta que está sendo uma honra trabalhar com a dupla e que o público pode esperar um programa cheio de emoção e alegria. “Está sendo maravilhoso. Quando eu soube da chegada delas fiquei muito feliz. Falei para elas que seria muito divertido e que elas iriam se apaixonar pelo ‘The Voice Kids’. Esse é um programa mágico, elas são duas mulheres fortes e talentosíssimas, sabem tudo de música. Elas chegaram para agregar. O público vai ver muita criança talentosa, vai se emocionar e sorrir muito. É um programa para família se emocionar nas tardes de domingo, se divertir e torcer junto com a gente. Vai ser uma temporada inesquecível”, conclui.

O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção de gênero de Boninho e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality irá ao ar no domingo com estreia no dia primeiro de maio