Emoção e novos encontros marcam o último episódio de 'Onde está meu coração'

Divulgação  Globo/Fábio RochaA série ‘Onde está meu coração’ chega ao seu último episódio, nesta terça-feira, 4, com emoção. Amanda (Letícia Colin) e Miguel (Daniel de Oliveira) se reaproximam, aos poucos. Ele recebe a ajuda de Julia (Manu Morelli) na mudança do escritório, e passa a noite se desvencilhando das investidas da cunhada. Mais consciente sobre si mesma e suas dúvidas, Amanda fica enciumada, mas consegue perceber e controlar suas ações com o apoio do ex-marido. Enquanto isso, Sofia (Mariana Lima) e Adriano (Rodrigo dos Santos) estão apaixonados. 

De volta a um setor de emergência, Amanda ajuda Camila (Bella Camero), agora drogada, e sua filha bebê, que é operada depois de confirmada uma má-formação, sem ter ideia de que a criança vai mudar completamente a sua vida, assim como as decisões que toma para encontrar seu lugar no mundo.

Série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, ‘Onde Está Meu Coração’ é criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e tem direção artística de Luisa Lima, com supervisão artística de José Luiz Villamarim.