'Altas Horas' convida mães e filhos para cantarem juntos no especial das Mães

Divulgação GloboNeste mês das Mães, o ‘Altas Horas’ celebra essas mulheres com uma edição carregada de afetividade. O programa deste sábado, dia 20, recebe mães e filhos, que falam sobre suas relações e apresentam, juntos, musicais inéditos.

Lucy Alves toca sanfona e canta com Maria José Alves “Espumas Ao Vento”; Márcio Vitor, vocalista da banda Psirico, e Edelzuita Brito apresentam “Arerê”; Marcos, da dupla Marcos & Belutti, e Constância de Souza mostram “Domingo de Manhã”; Thiago Arancam e Leila Albieiro duetam “Volare”; Tiago Piquilo, da dupla Hugo & Tiago, e Maria Iracema exigem “Fogão de Linha”; e Tierry e Tereza Cristina mostram “Exagerado”. O público ainda confere as apresentações de Karol Conká e Jorge Conká, com  “Tombei”; Joelma e Yasmin Mendes, com “Cúmbia do Amor”; Sandra de Sá e Jorge de Sá, com “Um Dia de Domingo”; Solange Almeida e Rafael Almeida, com “Porque Eu Sei Que É Amor”; e Valesca Popozuda e MC Paulinho, com “Beijinho no Ombro”.

Serginho comanda ainda um momento emocionante ao convidar os filhos a declararem seu amor e admiração.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Travessia’.