Domingo é dia de repescagem na 'Dança dos Famosos' no 'Domingão com Huck'

Divulgação GloboChegou a hora das celebridades arrasarem no palco em busca das últimas vagas da competição. Neste domingo (21), Luciano Huck comanda a repescagem na ‘Dança dos Famosos’. Avaliando as apresentações, Antonio Fagundes e Andréia Sadi se juntam a Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha no júri. E ainda, Dona Déa, Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco, com muito bom humor, repercutem os melhores momentos da noite. 

O estilo da semana é o brega paraense – e restam apenas quatro vagas. Na pista do ‘Domingão’, Bruno Garcia, Gabi Melim, Heloísa Périssé, Nattan, Priscila Fantin, Rafa Kalimann, Rafael Infante e Thiago Oliveira disputam a repescagem e entregam apresentações surpreendentes para conquistar os jurados. Na próxima semana, as duplas que somarem as maiores notas se juntam a Belo, Bruno Cabrerizo, Carla Diaz, Daiane dos Santos, Douglas Silva e Juliana Alves. 

Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após ‘Futebol’. ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.