ESPN tem semana agitada com decisão na Premier League, Playoffs da NBA, Libertadores e Sul-Americana

Divulgação @ManCityAs principais atrações do mundo dos esportes serão atrações dos canais ESPN e do streaming do Star+ a partir deste final de semana. As plataformas Disney exibirão o jogo que pode dar o título da Premier League ao Manchester City, as finais da Conferência Oeste da NBA e as equipes brasileiras Botafogo, Corinthians, Fortaleza, Fluminense, Goiás, Palmeiras e São Paulo em ação pela quarta rodada da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sul-Americana.

Além disso, os canais ESPN e a plataforma Star+ exibirão: LaLiga, Serie A e Ligue 1; os astros do tênis em ação nas finais do ATP e WTA 1000 de Roma; a CONMEBOL Libertadores de Futsal com jogos dos brasileiros Joinville e Cascavel; as finais de conferência dos Playoffs da NHL; mais basquete com a semifinal do NBB entre Franca e Minas e o início da WNBA; a decisão da Heineken Cup de rugby; o PGA Championship de Golfe; e transmissões diárias da MLB.

A melhor liga de futebol do planeta poderá conhecer o seu mais novo campeão neste final de semana. O Manchester City, de Pep Guardiola, só precisa de mais uma vitória para garantir matematicamente o título da Premier League, o terceiro consecutivo. No caminho da conquista, os Citizens têm o Chelsea pela frente no Etihad Stadium, em duelo que será atração no domingo (21), às 12h, na ESPN e no Star+.

Com o astro LeBron James e o duas vezes MVP Nikola Jokic frente a frente, a ESPN e o Star+ exibem com exclusividade para o Brasil as Finais da Conferência Oeste. Denver Nuggets e Los Angeles Lakers disputam o jogo 3 da série no sábado (20), às 21h30, e a ESPN fará uma super cobertura do confronto contando com o ‘ESPN League’ fazendo o pré-jogo e o ‘League de Passe’ trazendo toda a análise pós-jogo dos especialistas em basquete dos canais de esporte da Disney.

A Libertadores e a Sul-Americana voltam a ser atração de meio de semana dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+. Ao todo, os fãs de futebol poderão acompanhar a 16 partidas ao vivo das duas competições de terça a quinta-feira, incluindo os confrontos dos brasileiros Botafogo, Corinthians, Fortaleza, Fluminense, Goiás, Palmeiras e São Paulo.

Confira no link a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/3Oo9G7i