SEMANA AGITADA NO STAR+! CONFIRA AS ESTREIAS DOS PRÓXIMOS DIAS

O filme nacional “Pacificado” e terceira temporada de “The Kardashians” estão entre os destaques de lançamento da semana do dia 22 de maio na plataforma

“The Kardashians” está disponível exclusivamente no Star+

Os próximos dias serão agitados no Star+! Durante a semana do dia 22 de maio, grandes produções chegam com exclusividade na plataforma. Entre as estreias marcadas para o período estão a terceira temporada de “The Kardashians”, o longa nacional “Pacificado” e “A Small Light”, nova produção da National Geographic. Confira a lista completa abaixo:

Não Estou Morta! (1ª temporada)

Estreia: 24 de maio | Série exclusiva Star+

“Não Estou Morta!” segue Nell Serrano (Gina Rodriguez), uma mulher recém- separada com recursos limitados que trabalha para reestabelecer sua vida e a carreira que deixou há dez anos. Quando começa a trabalhar escrevendo obituários, único emprego que conseguiu encontrar, Nell passa a receber conselhos sobre a vida de uma fonte estranha: dos próprios falecidos. Hannah Simone, Lauren Ash, Rick Glassman, Joshua Banday e Angela E. Gibbs completam o elenco da série dramática criada por Casey Johnson e David Windsor, baseada no livro de Alexandra Potter.

A série estreia todos os episódios da primeira temporada em 24 de maio, quarta-feira, exclusivamente no Star+.

Pacificado (2023)

Estreia: 24 de maio | Filme exclusivo Star+

Com estreia marcada para 24 de maio, o longa nacional “Pacificado” apresenta Tati (Cassia Gil), uma menina introspectiva de 13 anos que luta para se conectar com seu pai, Jaca (Bukassa Kabengele), recém-saído da prisão no momento turbulento das Olimpíadas do Rio.

Enquanto a polícia “pacificadora” luta para ocupar as favelas ao redor do Rio, Tati e Jaca precisam navegar entre as forças que ameaçam suas esperanças para o futuro. Nascido de uma colaboração criativa de sete anos entre a comunidade ‘Morro dos Prazeres’ e o escritor/diretor Paxton Winters, “Pacificado” oferece um retrato íntimo de uma família tentando encontrar a paz no inconstante campo de batalha que eles chamam de casa.

Godfather Of Harlem (3ª temporada)

Estreia: 24 de maio | Série exclusiva Star+ | 1ª e 2ª temporada já disponível

Também chega exclusivamente no Star+ em 24 de maio a terceira temporada de “Godfather of Harlem” traz “Bumpy” Johnson (Forest Whitaker) lutando pelo controle do Harlem ao lado dos outros concorrentes ao trono, também conhecidos como a máfia cubana, os rivais italianos, os implacáveis assassinos latinos e, finalmente, a CIA. “Godfather of Harlem” é uma série dramática que une o submundo do crime e o movimento dos direitos civis durante um período tumultuoso na história dos Estados Unidos.

Completam ainda o elenco da nova temporada: Ilfenesh Hadera como Mayme Johnson, Jason Alan Carvell como Malcolm X, Lucy Fry como Stella Gigante, Antoinette Crowe-Legacy como Elise Johnson e Erik Harvey como Del Chance.

The Kardashians (3ª temporada)

Estreia: 25 de maio | Série exclusiva Star+ | 1ª e 2ª temporada já disponível

Elas estão de volta! As câmeras são ligadas novamente para registrar as vidas de Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie enquanto navegam pela maternidade, a criação dos filhos após a separação e o crescimento de seus impérios. Os laços familiares serão testados e surgirão algumas tensões, mas elas seguirão unidas durante a tempestade.

“The Kardashians” estreia o primeiro episódio da terceira temporada na quinta-feira, 25 de maio, exclusivamente no Star+. Novos episódios serão lançados toda quinta-feira.

A Small Light (1ª temporada)

Novos episódios às segundas-feiras | Série exclusiva Star+ e Disney+

Baseada em uma emocionante história real, “A Small Light”, a minissérie de oito episódios produzida pela ABC Signature e Keshet Studios para o National Geographic, conta a história de Miep Gies (Bel Powley), uma jovem despreocupada e determinada que viveu em uma época em que ser obstinada poderia resultar em sua morte. Quando Otto Frank (Liev Schreiber) pede sua ajuda para esconder sua família dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, Miep aceita sem hesitar e, nos dois anos seguintes, ela e seu valente e dedicado marido Jan (Joe Cole), ao lado de vários outros heróis sem capa, cuidaram das famílias Frank, van Pels e Pfeffer, que viviam escondidas em um anexo secreto de sua casa.

Os 06 primeiros episódios já estão disponíveis com exclusividade no Star+ e no Disney+, e dois novos episódios estão sendo lançados todas as segundas-feiras.

E ainda em maio…

Bel-Air (2ª temporada)

Estreia: 31 de maio | Série exclusiva Star+ | 1ª temporada já disponível

A segunda temporada de “Bel-Air” estreia no próximo dia 31 de maio, com todos os episódios disponíveis com exclusividade no Star+. Os novos capítulos continuam a acompanhar de uma forma dramática a visão da jornada de mudança de vida do protagonista Will (Jabari Banks). Das ruas do oeste da Filadélfia, às mansões fechadas de Bel-Air, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo, encontrando novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração na casa de seus parentes em um dos lugares mais ricos de Los Angeles.