Canal Like - Destaques da programação de 19 a 26 de maio

Confira os destaques da programação do Canal Like de 19 a 26 de maio.

ACONTECE – FESTIVEL CANNES

Um dos principais eventos internacionais voltados para a sétima arte, o Festival de Cannes celebra sua 76ª edição e a repórter especial Flavia Guerra, que acompanha o evento na França, traz todas as novidades na programação do Canal Like (530, da Claro). Nesta sexta, 19, serão exibidos dois programas “Acontece” com um apurado dos primeiros dias do evento. O primeiro, às 19h30, mostra os detalhes do longa “Jeanne du Barry”, de Maïwenn, exibido na noite de abertura, que traz o ator Johnny Depp no papel do rei Luís XV, e do novo lançamento de Almodóvar: o curta “Estranha Forma de Vida”, estrelado por Pedro Pascal e Ethan Hawke. Já às 20h30, Flavia Guerra acompanha a première e a coletiva de imprensa do quinto filme da franquia “Indiana Jones”. 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 

No ar: sexta, 19 de maio, às 19h30 e às 20h30

Assista também: sexta-feira, 26 de maio, nos mesmos horários

MOMENTO TRAILER – DUNA: PARTE 2

A segunda parte de “Duna”, longa de Denis Villeneuve que mistura ficção científica, drama, política e romance, começa a ganhar cara com seu primeiro trailer. Timothée Chalamet retorna às grandes telas como o jovem Paul Atreides, que embarca em novas aventuras acompanhado de Zendaya no papel de Chani. Maytê Piragibe mergulha no universo baseado no livro de Frank Herbert no “Momento Trailer”, exibido pelo Canal Like (530, da Claro) neste domingo, 21, às 19h. O programa, além de relembrar a trama do primeiro filme, vai destacar as novidades que chegam na parte final, que conta com novos atores no elenco, como Austin Butler, Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux e Tim Blake Nelson. 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 

No ar: domingo, 21 de maio, às 19h

Assista também: sexta-feira, 26 de maio, no mesmo horário

NOS CINEMAS – VELOZES E FURIOSOS 10

Uma das franquias de maior sucesso dos cinemas, “Velozes e Furiosos” estreou seu décimo filme na última quinta-feira (18). Interpretado por Vin Diesel, o protagonista Dom Toretto vai enfrentar o vilão Dante, vivido por Jason Momoa (“Aquaman”), que busca vingança após a morte de seu pai Hernan Reyes no quinto filme, “Velozes e Furioso: Operação Rio”. O Canal Like (530, da Claro) relembra as antigas aventuras de Dom na franquia e traz os detalhes do novo longa no programa “Nos Cinemas”, apresentado por Hugo Bonemer, que vai ao ar neste domingo, 21, às 21h30.

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 

No ar: domingo, 21 de maio, às 21h30 

Assista também: sexta-feira, 26 de maio, no mesmo horário

NOS STREAMINGS – HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA

A última aventura de Scott Lang, vivido pelo ator Paul Rudd, no Universo Cinematográfico da Marvel já está disponível no catálogo do Disney+. Agora, os fãs podem conferir “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” no conforto de casa. O apresentador Hugo Bonemer destaca as principais novidades do universo quântico, como o novo vilão Kang, o Conquistador, vivido por Jonathan Majors, no programa “Nos Streamings”, exibido pelo Canal Like (530, da Claro) neste domingo, 21, às 18h. 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 

No ar: domingo, 21 de maio, às 18h

Assista também: sexta-feira, 26 de maio, no mesmo horário

SÉRIES – A SMALL LIGHT 

Novo lançamento da National Geographic, a série “A Small Light”, disponível nos catálogos do Disney+ e Star+, relembra a história de Miep Gies, conhecida por ajudar a esconder um grupo de oito judeus, entre eles a jovem Anne Frank, em um anexo secreto na Amsterdam ocupada pelos nazistas na década de 40. Vivida por Bel Powley (“The Morning Show”), Miep foi a responsável por recuperar e guardar durante a guerra o diário escrito por Anne Frank, que se tornou um dos maiores sucessos da literatura. Maytê Piragibe traz os detalhes da história no programa “Séries”, exibido neste domingo, 21, às 21h, no Canal Like (530, da Claro). 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 

No ar: domingo, 21 de maio, às 21h

Assista também: sexta-feira, 26 de maio, no mesmo horário

NOS STREAMINGS – ENTRE MULHERES

Vencedor do Oscar 2023 de Melhor Roteiro Adaptado, “Entre Mulheres” chega ao catálogo da Claro TV+. O filme, dirigido por Sarah Polley, narra a história de um grupo de mulheres de uma comunidade rural religiosa que descobrem que foram dopadas e violentadas durante anos. Vendo que todos os homens se organizam para resolver a situação dos acusados, elas se reúnem para conversar sobre os próximos passos: perdoar, lutar ou fugir. No programa “Nos Streamings”, que vai ao ar neste domingo, 21, às 20h, no Canal Like (530, da Claro), Hugo Bonemer traz mais detalhes sobre a narrativa, baseada em uma história real. 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 

No ar: domingo, 21 de maio, às 20h

Assista também: sexta-feira, 26 de maio, no mesmo horário