Novo 'Hellraiser: Renascido do Inferno' entra para o catálogo do Telecine em 25 de maio

DivulgaçãoReboot da franquia de sucesso nos anos 1980, ‘Hellraiser: Renascido do Inferno’ entra para o catálogo do Telecine, no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras, em 25 de maio. No sábado (dia 27), às 22h, o título é a Superestreia do Telecine Premium. Esse é mais um título que vem para fortalecer o acervo de terror da marca especialista em cinema. Na trama, Riley (Odessa A’zion) tenta desvendar o segredo de um misterioso quebra-cabeças, mas acaba por atrair os cenobitas — criaturas sádicas vindas do inferno que assassinam o seu irmão.

Diferentemente do original, assinado por Clive Barker, Pinhead é uma mulher, interpretada por Jamie Clayton. Anteriormente, o papel era vivido por Doug Bradley. Curiosamente, no romance que deu origem aos filmes, Barker (que também assina o livro) deixou algumas pistas de que a liderança demoníaca poderia ser mulher. Em um trecho da obra é citado, por exemplo, que a criatura tinha um tom de voz feminino.

Assista ao trailer, aqui.

Hellraiser – Renascido do Inferno (2022)

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, a partir do dia 25. No Telecine Premium, dia 27, às 22h.

Sinopse: Ao resolver um misterioso quebra-cabeça, Riley perde o irmão. Para encontrá-lo, ela deve enfrentar os Cenobitas, seres sobrenaturais e sádicos de outra dimensão.

Diretor: David Bruckner

Elenco: Adam Faison, Jamie Clayton, Odessa A’zion

Terror |18 anos | SRB, USA | 115′