Netinho Marinelli conquista altos números de audiência com simplicidade e alegria   

Programa descontraído é o tempero especial do fim de semana

Apaixonado por boa conversa, churrasco e música, Netinho Marinelli criou o programa de sucesso “Quintal do Netinho”. Marido de Aline e pai de Lavínia, Netinho leva a boa prosa e a boa música para a casa de milhares de pessoas.

Netinho é apresentador desde a pandemia quando teve que cancelar um evento e viu uma oportunidade. “Tive a ideia de organizar um show beneficente para ajudar uma instituição de caridade cujas doações estavam caindo drasticamente. O sucesso foi enorme e demos mais cinco shows solidários”, conta.

A ideia e o empenho de Netinho deram tão certo que nasceu o “Quintal do Netinho”. O programa rapidamente se tornou tão popular que sua edição de junho de 2022 alcançou quase um milhão de espectadores graças a uma entrevista com o prefeito de Pedreira/SP, Hamilton Bernardes Jr.

Nesses quase três anos de programa, Netinho construiu diversas parcerias frutíferas. Apresentou programas ao vivo do blog Conceito Sertanejo (maior blog sertanejo do Brasil), Circuito Brahma Live (maior circuito de lives do Brasil), BlessedShow (um dos maiores escritórios musicais do estado de São Paulo) e outras colaborações. Cada programa é único e conta com convidados e quadros especiais. Os episódios são descontraídos, com cenário rural e interiorano, como se fosse um churrasco no quintal de casa entre amigos com o apresentador Netinho Marinelli e seus convidados.

Os episódios são descontraídos, com cenário rural e interiorano, como se fosse um churrasco no quintal de casa entre amigos.

Cada episódio do Quintal do Netinho tem em média uma hora de duração e eles também ficam disponíveis no Youtube para as pessoas que perderam episódios anteriores possam maratonar.

programa quintal do netinho

Netinho gosta de dar espaço para novos talentos, recentemente grandes revelações como Hugo Henrique, Gabriel Gadelha, Ellen Ameri e João Vinícius & Gustavo passaram pelo Quintal. Mas também já entrevistou artistas consagrados como João Bosco & Vinicius, Rosa (ex-Rosa & Rosinha) e Mauricio Lima  

Você pode assistir o Quintal do Netinho aos domingos: às 9h na UrbanTV, às 12h na SRTV, VV8 TV e Jornal Gazeta Regional e também às 14h na TV Brusque.

Siga o apresentador Netinho Marinelli em seu Instagram pessoal e também o Instagram do programa Quintal do Netinho para ficar por dentro das novidades.