Tendências de verão de celebridades: o que Kendall, Hailey e Dua estão gravitando?

Quem melhor para pedir conselhos de vestuário do que algumas celebridades da moda?

Com o verão chegando, as estrelas estão abraçando as tendências da moda tão esperadas da estação. E o retorno das roupas neon está fazendo uma volta mais brilhante do que nunca à moda, junto com as saias com bainhas bem mais curtas.

Vamos dar uma olhada em quais são nossas celebridades favoritas como Hailey Bieber, Bella Hadid, Kendall Jenner, Dua Lipa e Kylie Jenner estão gravitando em torno deste verão.

Tendência do verão de néon eletrizante Direto do 64 pistas para o estilo de rua, as celebridades este ano estão mergulhando em neons da cabeça toe para evocar alegria e otimismo em tempos de incerteza.

Em um encontro recente, Hailey Baldwin Bieber provou que os detalhes em neon elevam qualquer look clássico de primavera.

Hailey usou uma camisa verde Paris Georgia Collared Satin se juntou a um blazer enorme na cor Pantone – cinza da temporada.

O 24 – uma menina de um ano equipou a roupa com uma bolsa Bottega Veneta em neon combinando com os dedos dos pés em Femme LA Donatella Mules.

A estrela do estilo de rua dominou a arte de incorporar cores brilhantes em sua paleta neutra que a ajuda a equilibrar o visual.

Dando um toque a um conjunto monocromático, Hailey surpreendeu a polícia da moda no mês passado, vestindo seu terno todo preto com um par de mulas verdes brilhantes. Além disso, ela incorporou continuamente toques de laranja neon em seus looks do dia a dia com suas seleções de tênis combinadas com sua máscara facial.

Fonte da imagem (L e R) Garanhão Megan Thee Levando a tendência laranja neon para o tapete vermelho do Grammy, Megan Thee Garanhão foi ousado em um laranja brilhante Dolce & Gabbana Bata com fenda na altura da coxa e laço dramático nas costas.

Kylie Jenner Uma celebridade que é uma grande seguidora da moda neon é Kylie Jenner. Seu armário está cheio de calçados, bolsas e vestidos de cores vivas, e ela nem dá a mínima para pintar as unhas em neon. Uma olhada em seu perfil no Instagram lhe dará um vislumbre de seu amor por neons.

Dua Lipa Bella Hadid A supermodelo Bella Hadid é outra celebridade que não se intimida em experimentar suas escolhas de moda. Levando a tendência do neon na passarela, Bella recentemente caminhou na Milan Fashion Week com um minivestido na cor fúcsia.

Este mês, escolhendo Marc Jacobs para um conjunto de inspiração retrô, Bella usou um vestido preto acentuando a roupa com uma bolsa de ombro amarela neon.

Mini-saia Summer Trend Para S / S moda de passarela, as bainhas das saias eram muito mais curtas do que nas últimas temporadas. Desde Giambattista Valli, Attico, Miu Miu e muitos mais, as micro minissaias ganharam espaço em suas coleções para esta temporada. Mas, embora as passarelas tenham muita inspiração para se vestir, quem melhor para pedir conselhos sobre roupas do que algumas celebridades da moda?

A temporada de sair da calça de moletom e vestir algo refrescantemente diferente está de volta. E assim, enquanto participava da festa de lançamento do novo álbum de Justin Bieber Justice , os participantes Hailey Bieber, Kendall Jenner e Kylie Jenner optaram por micro minissaias.

Hailey Bieber estava deslumbrante em um marrom e conjunto bronzeado ao chegar para o evento com uma saia de couro da nova coleção do The Mannei. Ela complementou seu visual com uma máscara laranja.

Kendall Jenner A supermodelo Kendall estreou um top de corte branco com uma minissaia com um desenho floral.

Fonte da imagem Kylie Jenner Kylie O fundador da Cosmetics era imperdível em um macacão sexy de veludo vermelho transparente LaQuan Smith. Ela usava o número vermelho quente com uma micro minissaia do outono-inverno da marca olhar livro.

Dua Lipa Durante as filmagens do @ campanha da evianwater para a @voguemagazine, Dua lipa usou um mini esquete de couro preto com uma jaqueta marrom.

2021 Fonte da imagem Fonte da imagem da capa (1, 2, 3)

Kylie JennerFashion TrendsCeleb FashionKendall JennerDua Lipa