Tendências em Saídas de Praia Verão 2022

Se você está super a fim de desfilar sua beleza pelas praias brasileiras, fique sabendo que a temporada estará repleta de novidades e que as saídas de praia serão um capítulo à parte desse verão que promete ser inesquecível

O verão de 2022 tem tudo para ser o melhor dos últimos tempos.

Depois de um longo período de distanciamento social, poder curtir as areias em boa companhia é tudo que muita gente quer pra sair do baixo astral causado pela covid-19.

Se você está super a fim de desfilar sua beleza pelas praias brasileiras, fique sabendo que a temporada estará repleta de novidades e que as saídas de praia serão um capítulo à parte desse verão que promete ser inesquecível.

Quer saber como combinar o biquíni ou o maiô com a saída de praia e ficar muito mais charmosa nas areias desse brasilzão?

Acompanhe as tendências selecionadas abaixo e se prepare para aproveitar o verão mais esperado de todos os tempos com muito estilo e bom gosto!

Transparências

Os tecidos transparentes são perfeitos para o uso em saídas de praia.

Seja por que são mais finos e leves ou pelo fato de deixarem maiôs, biquínis e claro, a pele, à mostra.

Presentes em quimonos, cangas e chemises, as transparências prometem valorizar os looks de praia durante todo o verão e não se limitam às areias, podendo ser usados em passeios diurnos e noturnos, com lingeries e maiôs por baixo.

Rendas e Crochê

Nada mais brasileiro do que saídas de praia com rendas e crochê.

Com um ar romântico e artesanal, as saídas de praia trabalhadas com rendas e crochê são autênticas e perfeitas para curtir os quiosques à beira mar ou dar aquela esticada até os shoppings e lojinhas próximas das areias.

Estampas coloridas

Tie Dye, animal print, florais ou abstratas.

Quando o assunto é estampa, não existe regra e o que importa é fazer uma composição interessante com as sandálias, bolsa, chapéu e biquíni (ou maiô), de forma que uma peça não ofusque a beleza das outras.

Para o verão 2022, a promessa é que cores muito vibrantes e chamativas devem fazer sucesso, afinal, quanto mais cor, mais alegria, e é disso que todos estão precisando.

Como escolher a saída de praia?

Verdade seja dita, o melhor da praia são os momentos vividos lá e quase nunca eles se baseiam em estar chique ou muito bem vestida.

O que vale é a companhia e o lazer envolvido no momento, porém, as saídas de praia e alguns acessórios não são apenas itens de beleza e estilo, envolvem bem estar e conforto e, já que são essenciais, por que não colaborar com o visual e fazer com que a autoestima suba para as alturas?

A saída de praia ideal não é só bonita, ela tem diversas serventias.

As cangas, por exemplo, são ótimas aliadas para quem quer deitar na areia para tomar um bronze e em outras situações ajudam (e muito) a se proteger da brisa que parece ser mais fria do que é de verdade, após a saída do mar.

Outros tipos de saídas, como os shorts e as saias, são excelentes para quem vai precisar de transporte antes e depois do passeio, afinal, não é todo mundo que está disposto a entrar no ônibus ou no Uber somente de biquíni ou maiô.

As saídas de praia mais elegantes, como os vestidinhos, túnicas e quimonos são excelentes opções para passeios que não envolvem apenas ficar na areia, mas acabam terminando em quiosques, barzinhos e outros points próximos da praia, em que muita gente vai vestido e as horas passam sem avisar, anoitecendo enquanto a galera curte um som ou bate um papo.

Com uma saída de praia bonita, você fica confortável no ambiente, independentemente do horário e não se preocupa em ter que se vestir para continuar curtindo o passeio