Diário Carioca Google News

O principal evento de literatura da cidade de Niterói, na região metropolitana da capital fluminense, será on-line. Devido à pandemia de Covid-19, a terceira edição da Flinit, Feira Literária de Niterói, será exibida gratuitamente pelas redes sociais da mostra. De hoje (10) até domingo (13), o evento reúne leitores, autores e editoras de todo o Brasil.

Entre os destaques da programação de fim de semana, no sábado (12), às 18h15, acontece um bate papo sobre os desafios para o futuro. No domingo, 11h tem leitura e tradução em libras do clássico francês “O pequeno príncipe”, que conta a história de um menino perdido no deserto que começa a fazer questionamentos sobre a sociedade e sobre a necessidade de darmos valor às pequenas e importantes coisas da vida.

Literatura infantil e adulta, clássicos, geeks, didáticos, romances e poesia são parte da programação. Entre as atividades estão debates, apresentações artísticas, bate-papo e saraus, que podem ser conferidos pelas redes sociais da Flinit no Facebook e Instagram.

Newsletter

Mais Noticias

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo