Terceira temporada de Candice Renoir chega dia 24 de março no AXN

Serão 10 episódios inéditos que prometem muito humor, ação e suspense

Na próxima quarta-feira (24), às 21h, o AXN traz com exclusividade ao Brasil, a terceira temporada de Candice Renoir, uma das séries mais populares da TV francesa. A atração, que conta a história de Candice (Cécile Bois), mãe de quatro filhos ao retomar sua carreira como policial após 10 anos de hiato, fez com que o canal alcançasse a vice-liderança de audiência da Pay TV em sua estreia no país¹.

Cecile BOIS (Candice Renoir) - Foto : Olivier BARMA
Cecile BOIS (Candice Renoir) – Foto : Olivier BARMA

Mesmo afastada do trabalho, a personagem provou que a maternidade trouxe habilidades que jamais seriam desenvolvidas somente na Academia de Polícia e que é possível equilibrar carreira e a complicada rotina de uma mãe solo. Nesta temporada, a tenente Renoir se infiltrará em um restaurante como garçonete, em uma prisão como noiva de um detento e em uma empresa de ônibus, como motorista. Tudo em nome da profissão.

Logo no primeiro episódio, um crime envolvendo a morte de um jovem por envenenamento vai intrigar toda a equipe de investigação criminal, principalmente pelo fato de o suspeito estar na cidade, mesmo tendo acabado de encontrar um emprego em Cuba.

Terceira temporada de Candice Renoir chega dia 24 de março no AXN
Cecile BOIS (Candice Renoir) – Foto : Olivier BARMA

Ao longo das temporadas, Candice vem ganhando fãs por todo o mundo, por sua personalidade ímpar. Ela não é a mulher perfeita. Erra e aprende com seus erros e mostra-se forte diante das adversidades da vida. É alguém com quem o espectador pode se identificar. Candice Renoir vai ao ar todas as quartas-feiras, às 21h no canal de TV por assinatura, AXN.

Candice Renoir – 3ª temporada

Classificação indicativa: 12 anos

#CandiceAXN

Quarta-feira, 21h

Canal AXN nas principais operadoras:

SD – Claro: 135 / SKY: 136 || HD – Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644 / Oi: 69

¹ Fonte: Kantar IBOPE Media | Brasil 15 Mercados | MW | Total Indivíduos c/ Pay TV | 21/10/2020, 21h. *Exclui canais infantis