Terceira temporada de "The Outpost" completa no Universal+


O Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo, traz uma novidade para os fãs de “The Outpost”. A terceira temporada da série, que acaba de estrear na grade de programação do SYFY, já está disponível na íntegra na plataforma. Além dessa, os assinantes podem ainda maratonar as outras temporadas, que também já subiram por lá.

Criada por Jason Faller e Kynan Griffin, “The Outpost” conta a história da jovem Talon (Jessica Green), a única sobrevivente de uma raça chamada Blackbloods. Anos depois de toda sua vila ser destruída por uma gangue de mercenários brutais, Talon encontra um grupo de aliados e se junta a rainha para lutar contra um ditador fanático religioso. Para vencer essa batalha, ela precisa aprender a controlar seus misteriosos poderes.

“The Outpost” é também exibida todo domingo, às 20h30, no SYFY.

Sobre Universal+

O Universal+ reúne o melhor do acervo de séries e filmes dos canais Universal TV, Studio Universal e SYFY, em um só lugar, para consumo on demand. A marca faz parte do portfólio da NBCUniversal Brasil, joint-venture entre os gigantes do entretenimento Globo e NBCUniversal.

Líder de audiência no segmento de séries, o Universal TV exibe alguns dos principais títulos da TV por assinatura, como a franquia Chicago, Law & Order: SVU e, também, os sucessos de audiência recém-estreados Magnum P.I., The Rookie e Coroner. O Studio Universal oferece uma selecionada experiência cinematográfica, dos blockbusters aos clássicos do cinema. O SYFY completa o portfólio com um posicionamento único na TV por assinatura e uma programação focada em imaginação, sobrenatural e ficção científica.

O conteúdo do Universal+ é amplo e diversificado, com opções de entretenimento para públicos de todos os perfis, idades e gostos.