Teresa Cristina é atração do CCC

Com a proximidade do fim de ano, o Centro Cultural carioca preparou uma especial programação para você, o destaque fica por conta da cantora Teresa Cristina que recebeu o prêmio de melhor cantora popular da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Confira abaixo os eventos e as datas:


Segunda, 20 de dezembro: Confraternização do CCC

A escola de dança CCC promove uma festa marcando o encerramento de suas atividades de 2010. O evento é também um agradecimento a todos que ajudaram a tornar especial todas às noites do Centro Cultural Carioca. A festa conta com o forró arretado do Trio Candieiro no térreo e Kadu Vieria no 2º. Andar tocando um repertório de salão e clássicos da MPB. Para encerrar a Cia de Dança CCC se apresenta e relembra os fatos mais marcantes do mundo da dança em 2010.

Início: 18h / Preço R$ 20,00

 

Quinta, dia 23 de dezembro: Teresa Cristina

 

Em show que encerra sua temporada de 2010, Teresa Cristina muda o roteiro e fará uma apresentação cheia de surpresas, no estilo “recordar é viver”, dia 23 de dezembro, quinta-feira. A cantora quebra o jejum de um ano sem se apresentar no Centro Cultural Carioca, um de seus cantos mais queridos no Rio, onde tocou com seu Grupo Semente de 2002 a 2009. O repertório selecionado especialmente para a noite reúne clássicos de Paulinho da Viola, Chico Buarque, samba de terreiro da Portela e Mangueira, além de faixas de seu último álbum “Melhor Assim”. “A história de Lily Braun” (Chico Buarque e Edu Lobo) , “Coração Leviano” (Paulinho da Viola) e “Beijo sem” (Adriana Calcanhoto), não vão faltar no set list.

Início: 21.30h / Preço: R$ 30,00

 

Domingo, dia 26 de dezembro: Samba da Saideira

A Praça Tiradentes vai ganhar vida nos domingos de verão com uma programação para bamba nenhum botar defeito. O Centro Cultural Carioca estreou no dia 5 de dezembro o projeto “Samba da saideira” que vai receber, a cada semana, um nome diferente do gênero.

João Martins foi o escolhido para continuar com a roda de samba. O Músico, compositor e multi-instrumentista fez parte de importantes rodas de samba do Rio de Janeiro como Cacique de Ramos, Tia Ciça, Samba Luzia e Beco do Rato. Atualmente esbanja simpatia e malandragem ministrando a famosa roda, recordista de público: Samba da Canja, na nova sede do Cordão da Bola Preta, na Lapa, que atrai centenas de pessoas todas as terças; e aos sábados no Clube Renascença em Vila Isabel.

Show: 17h30 / Preço: 10 reais (até às 17:30 horas), 15 reais (lista amiga e mulher) e 20 reais (homem)

 

 

Centro Cultural Carioca

Serviço

Rua do Teatro, 37 – Praça Tiradentes

Abertura da casa: De Seg a Qui – 19h às 01h30; Sextas – 18h às 2h; Sábados – 20h30 às 02h; Domingos – 19h às 2h

Capacidade: 200 pessoas

Faixa etária: 18 anos

Reservas: Segunda à Sexta das 11h às 20h – Tel.: (21) 2252.6468 / 2242.9642

Pagamento: dinheiro, cartões de débito Visa Eletron e Mastercard

Acesso para deficientes: não

www.centroculturalcarioca.com.br