Terra da Padroeira lança projeto musical dos cantores Durval e Alladin


Tem novidade no Terra da Padroeira, que vai ao ar neste domingo (13/06), às 9h! Entre as muitas atrações, ao vivo, a produção da TV Aparecida será palco do lançamento de um projeto musical dos cantores Durval e Alladin.  

Durval, que foi da dupla Durval & Davi, e Alladin — que por vários anos fez parte da dupla Alan & Alladin — estão com um novo trabalho, no qual eles cantam modão, clássicos da música sertaneja e sucessos da carreira. Será a primeira apresentação dos artistas (que fazem carreira solo) juntos, na tevê. 

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem ainda Lucas Akira & Fábio para homenagear o Dia da Migração Japonesa no Brasil, comemorado em  18 de junho. A dupla, de origem nipônica, cantará clássicos sertanejos no programa.   

O talento mirim também vai estar presente nas atrações do Terra da Padroeira, representado pela dupla Luiz Viola e Gabriel. Luiz, especificamente,  tem alguns vídeos viralizados nas redes sociais, onde toca viola. Ele é chamado de “Fenômeno da viola da nova geração”.

No quadro “Fogão à Lenha”, José Junior e Gabriel resgatam os grandes clássicos e modas de viola. E Léo Pratta, artista de Indaiatuba (SP), completa a lista de atrações do domingo musical da TV Aparecida. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h