Diário Carioca Google News

Sony Channel exibe no dia 22 de junho episódio duplo que mostra chegada de um vírus da Malásia ao hospital San Jose St. Bonaventure

A person standing in front of a building    Description automatically generated

São Paulo, 19 de junho de 2020 – O Sony Channel exibe na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, às 21h, o primeiro episódio duplo da segunda temporada, o impactante “Quarentena”. 

O doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) vai enfrentar uma situação inédita em sua carreira: um vírus chega à sala de emergência do Hospital San Jose St. Bonaventure e o local terá que ser colocado em quarentena. Os médicos Murphy, Reznick, Lim e Park vão lutar para proteger pacientes e manter o vírus sob controle.

Fora da emergência, os médicos Meléndez e Browne correm para salvar a vida de um paciente que precisa de um transplante urgente de medula óssea, sendo que o doador se encontra na sala de emergência que está sob quarentena.

The Good Doctor mostra a trajetória de um médico cirurgião com uma condição de autismo, a Síndrome de Savant. A série acompanha sua rotina de quebrar barreiras impostas pela sua condição e a empatia que ele incita em colegas e pacientes do hospital, uma produção que leva uma bela mensagem de inclusão, provocando respostas muito positivas pelo mundo.

A série é produzida por David Shore (House), Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii Five-0), David Kim, Sebastian Lee e Seth Gordon.

The Good Doctor – 2ª temporada

Classificação indicativa: 12 anos

#TheGoodDoctorNoSony

Segundas, às 21h, no Sony Channel


Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo