Diário Carioca Google News

O próximo domingo, dia 20, põe fim à grande expectativa sobre quais são as melhores produções da televisão no último ano, que serão anunciadas durante a cerimônia da 72ª edição do Emmy Awards, considerado o prêmio mais importante da categoria. E os assinantes do Globoplay já encontram disponíveis na plataforma, na íntegra, duas séries indicadas à categoria “Drama Series”:  “The Handmaids’s Tale” e “Killing Eve”.

 

Além desses dois títulos, o Globoplay reúne dezenas de outras produções que já levaram a estatueta mais deseja da indústria televisiva : Grey’s Anatomy, The Big Bang Theory, American Horror Story, The Office, Homeland, Modern Family, Smallville, The Tudors, Arquivo X, The Walking Dead, Dexter, Chuck, A Very English Scandal, 24 Horas, House, Doce de Mãe, Duas Garotas em, Apuros, A Mulher Invisível, As Novas Aventuras de Christine, Nurse Jackie, The Good Wife, Damages, Hatfields & McCoys, Mad About You, Mom, Aquela Doença com C, Masters of Sex, Justified, Medium, Everybody Loves Raymond, The Shield, Ray Donavan, Will&Grace, Nip/Tuck, The Borgias, Counterpart: Mundo Paralelo e House of Lies. 

 

Todas essas produções estão agrupadas na plataforma na categoria “Séries ganhadoras de Emmy”:  https://globoplay.globo.com/categorias/series-ganhadoras-de-emmy/

Sobre Globoplay

 O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 115 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

 

 Comunicação Globo

 Rio de Janeiro, 18 de setembro de 2020

 Mais informações
www.redeglobo.com.br 

Textos Relacionados

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo