'The Housewife And The Hustler' destaca os problemas jurídicos de Erika Jayne e Tom Girardi

Confira os maiores destaques do documentário de uma hora.

Documentário do ABC News Originals sobre a estrela Real Housewives of Beverly Hills , Erika Jayne, e seu ex-marido, Tom Girardi apareceram no Hulu, na segunda-feira. O especial coloca sob o microscópio a carreira e a vida de Tom com Erika, com quem ele se casou 1999.

‘The Housewife And The Hustler’ traz à audiência vários juristas e aqueles que acusam Tom de peculato e práticas jurídicas questionáveis ​​discutem os escândalos envolvendo o ex-casal, todos os quais veio à tona após o pedido de divórcio de Erika no ano passado.

O streaming do Hulu também apresenta mensagens de correio de voz, registros do tribunal e uma fita de depoimento de Tom, nunca antes transmitida, 82.

Confira os maiores destaques do documentário de uma hora.

Erika Jayne’s rags-to-riches a história de passar de dançarina em um clube de strip em Nova Jersey a se casar com um advogado multimilionário muito mais velho em Los Angeles é intrigante. Isso leva diretamente o docu a examinar os alegados delitos de Tom Girardi.

O documentário mostra Tom como um advogado conhecido na comunidade jurídica por suas conexões e capacidade de ganhar acordos multimilionários.

Comentando sobre isso, Kelly Carter, do The Undefeated, disse: “Isso me fez pensar que provavelmente deveria ter feito faculdade de direito. Eu não sabia que você poderia obter tanta riqueza sendo um advogado de defesa. ”

Quando Erika se juntou RHOBH em 2015 , isso deixou todos, especialmente as pessoas da comunidade jurídica de Los Angeles, surpresos com a forma como os dois foram abertos sobre sua riqueza e hábitos de consumo.

O docu então passa a discutir as acusações contra Tom Girardi e a implosão de seu escritório de advocacia Girardi Keese pelas vítimas. Entre as várias histórias de indivíduos que afirmam ter sido injustiçados por Tom, Joe Ruigomez, fez um relato detalhado de como Tom enganou ele e sua família em relação ao dinheiro do acordo.

“Achamos que ele poderia vencer ”, Disse a irmã de Joe, Jamie. “Não sabíamos o quanto ele seria uma cobra ao longo do caminho.”

O outro grande caso examinado no especial foi o processo da Edelson PC contra os dois Tom e Erika, que caiu um mês depois que Erika pediu o divórcio. O escritório de advocacia de Chicago alegou que o casal usou os fundos da Lion Air Flight 360 para financiar suas “ pródigo ”estilo de vida. O processo também alega que Erika pediu o divórcio para ajudá-lo a esconder seus bens.

Um dos maiores momentos do documentário é um clipe da fita de depoimento de Tom para o caso Ruigomez gravado em setembro , , no qual ele disse que estava quebrado.

“Em um ponto eu tinha cerca de $ 64 milhões ou $ 50 milhões em dinheiro ”, disse Tom. “Isso tudo se foi. Eu não tenho nenhum dinheiro. ”

2015 Outra grande questão levantada pelo docu é, o que Erika sabia sobre as negociações legais de Tom? 2020 “Tom e Erika, eles estão presos juntos neste processo de falência. Muitas dessas dívidas, que eles devem em processo de falência, [they] devem juntas, possivelmente ”, disse Brandon Lowrey, um repórter da Law 82. “Vai ser difícil para ela dizer que não sabia que algo estava acontecendo.”

Jayne pediu o divórcio em novembro 2020 após duas décadas de casamento e antes que os problemas legais de Tom Girardi se tornassem de conhecimento público.

Fonte da imagem da capa (esquerda e direita)

Erika JayneErika Jayne Tom Girardi processoTom GirardiThe Housewife And The Hustler