'The Masked Singer' adiciona uma reviravolta para a 6ª temporada

The Masked Singer está de volta para a 6ª temporada e, como é tradição, os figurinos estão ainda maiores e mais selvagens do que eram na temporada anterior.

Um teaser lançado antes da estréia do show em setembro 22 apresentou cinco novos concorrentes para a competição de canto de celebridades: Cupcake, Banana Split, Mallard, Dalmatian e Banana Split. Uma sexta concorrente, Queen of Hearts, fez sua estreia em uma postagem no Instagram compartilhada pela conta oficial do programa da Fox.

Ken Jeong , Jenny McCarthy , Nicole Scherzinger , Robin Thicke e Nick Cannon voltaram para mais uma temporada de investigações, mas também há algumas grandes mudanças na loja. Por um lado, as celebridades cantoras finalmente terão uma audiência ao vivo novamente após três temporadas de aplausos pré-gravados exigidos pelas restrições do coronavírus.

“Acho que uma das coisas mais emocionantes para nós foi trabalhando com uma audiência completa novamente ”, disse o showrunner James Breen à Entertainment Weekly em agosto. “Isso muda a dinâmica do estúdio. Eu acho que tem sido muito divertido trazer os fãs de volta para a sala e fazer com que eles experimentem conosco. ”

Em segundo lugar, o formato do show passou por uma grande reformulação. Na 6ª temporada, haverá apenas dois grupos de competidores, Grupo A e Grupo B, que competirão apenas dentro de seus próprios grupos. Assim que um vencedor de cada grupo for escolhido, esses dois competidores se enfrentarão na grande final.

“É quase como se tivéssemos três finais em nosso programa”, produtor executivo Craig Plestis disse EW . “Temos um vencedor do Grupo A e do Grupo B, e eles vão lutar cara a cara, quase como uma luta de boxe, para ver quem é o Cantor Mascarado. Mas o melhor de tudo é que eles enfrentarão um ao outro, e nunca sentaram no mesmo palco juntos até aquele momento. ”

Os competidores curinga, introduzidos pela primeira vez durante a temporada 5, também estará de volta para a 6ª temporada. Na última temporada, o wildcard Yeti ( Omarion ) terminou em quarto lugar. Outro curinga, Bulldog, acabou sendo Cannon, que voltou às suas funções de anfitrião depois de ser desmascarado. ( Niecy Nash substituiu ele no início da temporada.)

Uma grande mudança que virá nesta temporada é a adição do Take It Off Buzzer, revelado pelos produtores antes da estreia. Se um juiz tiver certeza de que sabe quem está atrás de uma máscara, ele pode apertar a campainha a qualquer momento e anunciar seu palpite. Se eles estiverem certos, o competidor deve desmascarar imediatamente e será eliminado da competição. O painelista também ganha dois pontos para ganhar o Troféu Golden Ear no final da temporada.

Se a campainha do painelista estiver errada, no entanto, o competidor permanece mascarado e o juiz que adivinhou perde dois pontos de sua contagem Golden Ear. Também há um problema: a campainha só pode ser usada uma vez para o Grupo A e uma vez para o Grupo B, o que significa que nenhum painelista poderá usá-la.

Para a 6ª temporada, os produtores começaram lançando pistas antes do primeiro episódio, com um teaser de agosto encorajando os fãs a “prestar atenção nas pistas”. Oficialmente, no entanto, a jornada começa na quarta-feira da Fox, setembro 22 às 20h ET.

Continue procurando por todas as pistas da 6ª temporada de O cantor mascarado :