The Noite: confira as entrevistas inéditas da semana de Natal (21 a 25/12)

Os integrantes do Velhas Virgens (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)


Nesta segunda-feira (21), Danilo Gentili conversa com Paulão e os demais integrantes do “Velhas Virgens“. Comemorando 34 anos de banda, eles falam sobre o lançamento do disco “O Bar me Chama” e o clipe da música título, que foi gravado antes da pandemia. Os músicos também comentam detalhes sobre a música e clipe da canção “Leprechaun”, que conta com a participação especial da banda Terra Celta. Paulão, inclusive, chega à entrevista com uma máscara dessa figura mitológica do folclore irlandês. Eles também contam a respeito de suas rotinas durante o isolamento e das lives feitas nesse período. Os convidados ainda recordam histórias marcantes dos shows que já fizeram e cantam seus sucessos ao final da conversa. Em mais um cold open especial de Natal, o apresentador será surpreendido por alguns ‘duendes’ no palco da atração.

Rominho e Danilo (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

Celso participa de abertura especial com o elenco (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

Na terça-feira, 22 de dezembro, Rominho Braga é o entrevistado do The Noite. O humorista conversa com Danilo Gentili sobre os últimos acontecimentos de sua vida, como o nascimento de sua filha, contando de um modo engraçado como isso afetou sua rotina. Ele também fala a respeito do sucesso do quadro “Comentando Histórias”, do canal “Em Pé na Rede”, citando as participações que mais fizeram sucesso até agora. Romingo dá detalhes do show ‘Especial de Natal – Rominho Braga e Amigos’, que fez ao lado de comediantes como Marlei Cevada, Murilo Couto, Juliana Oliveira, entre outros. Ainda nesta terça, a atração exibe uma nova edição do quadro ‘Telecurso The Noite’ e uma abertura especial com a participação de Celso Portiolli.

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

The Noite de quarta-feira, 23 de dezembro, recebe Iran Thieme. Vestido como o personagem ‘Santos’, ele passará um trote para o locutor Diguinho Coruja no começo do programa. Depois, retorna sem a caracterização que o tornou tão conhecido no Programa do Ratinho’ e vem acompanhado pelos comediantes do “Impromédia” André Lamare e Cristiano Lopez. Eles explicam como funciona o espetáculo, que traz esquetes cômicas, jogos de improviso e personagens interagindo constantemente com a plateia, falando como surgiu a ideia de montar o show. Iran comenta os desafios de dirigir o grupo e recorda histórias marcantes que já viveram, como as sugestões mais inusitadas dadas pelo público durante as apresentações. Os artistas também contam a respeito de seus projetos paralelos e participam de uma ação proposta por Danilo, em que deverão participar de um jogo chamado ‘Só Perguntas’. Tem ainda o quadro ‘Telecurso The Noite’ e Murilo Couto na junket com o coletivo ‘Internet Money’.

Padre Juarez e Danilo (Crédito: Beatriz Nadler)

O elenco no Rodada da Noite (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, Danilo Gentili entrevista o Padre Juarez de Castro, que fala sobre a importância da data dentro do Calendário Cristão e a forma como a festa está ligada ao sentido de família. Os dois conversam sobre os símbolos natalinos e o Padre conta de que forma a igreja vê os enfeites, decorações e tradições deste período, além de explicar o significado de muitos deles, como a árvore, a ceia, as luzes e outros mais. Postando um capítulo da Bíblia por dia no YouTube, ele fala sobre o sucesso que vem fazendo com seu canal e como as plataformas digitais ajudaram na transmissão das missas no período atual. O convidado também comenta sobre seus programas de televisão e o livro escrito por ele “Valei-me, São José”. O The Noite traz ainda uma ‘Rodada da Noite’ especial com os humoristas Igor Guimarães e Ane Freitas.

Crédito: Beatriz Nadler

No dia 25 de dezembro, sexta-feira de Natal, um misterioso Papai Noel será o convidado do The Noite. Devidamente caracterizado, o ‘bom velhinho’ chega ao palco para um bate-papo com Danilo Gentili e desperta a curiosidade de todos sobre sua real identidade. O apresentador então faz uma série de perguntas para que o público tente acertar quem é o artista. Depois, já sem os adereços, eles batem um papo sobre carreira e projetos atuais do convidado. Na mesma noite, Danilo, Léo Lins, Murilo Couto e Juliana Oliveira recebem os também humoristas Igor Guimarães e Ane Freitas para mais uma ‘Rodada da Noite’ especial sobre a data.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.