Diário Carioca Google News

Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe, no dia 1 de novembro, quarta-feira, às 21h o primeiro e o segundo episódios da 2ª. temporada de The Shannara Chronicles.

No episódio “Druid”, um ano após a Guerra da Proibição, uma figura misteriosa interfere na nova vida de Will. Eretria encontra com alguém de seu passado e Allanon descobre um plano que poderia enviar as Quatro Terras para a escuridão.

Em “Wraith”, Will e Mareth buscam respostas e, enquanto visita um reino próximo, Rei Ander procura reforços e recebe um ultimato.

Universal Play

            Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

The Shannara Chronicles se passa na Nova Zelândia e conta a história a respeito de três jovens, Will, Amberle e Eretria, cuja missão é impedir que um exército de demônios destrua a região das Quatro Terras por meio de uma magia ancestral. A narrativa é uma mistura de mágica com tecnologia primitiva e narra a história da Terra em um futuro marcado pela distopia, milhares de anos após a destruição da civilização como a conhecemos atualmente.

Classificação indicativa12 anos

Newsletter

Mais Noticias

mst-doa-10-toneladas-de-alimentos-para-o-combate-a-fome-no-para

MST doa 10 toneladas de alimentos para o combate à fome no Pará

Neste sábado (24), além das ações articuladas pelo # ForaBolsonaro , o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) organizou a doação de 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar para quem enfrenta a fome. Os alimentos foram obtidos em acampamentos e assentamentos do MST no estado do Pará, como o Assentamento Abril Vermelho, em […]

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *