Diário Carioca Google News

The Strokes apresentou uma prévia de uma nova música chamada ‘Starting Again’ em um comercial para a candidata a prefeito de Nova York, Maya Wiley.

A banda tem falado muito sobre seu apoio a Wiley, que está tentando se tornar a primeira prefeita de Nova York. Em maio, eles realizaram uma transmissão ao vivo beneficente e, em seguida, um show em pessoa para Wiley no início deste mês.

Os Strokes agora compartilharam um trecho da nova faixa ‘Starting Again’ em um anúncio apoiando Wiley, dirigido e editado por Johann Rashid.

O frontman Julian Casablancas co-escreveu a nova faixa com Gregg Alexander do New Radicals, que também co-produziu a música com David Kahne.

“Em uma era de supressão de eleitores e mega doadores desmantelando a democracia, é crucial lembrar que a cidade de Nova York é muito importante para arriscar entregar as rédeas da metrópole mais diversa da América ao mesmo tipo de máquina partidária que controlou a governança de Nova York durante a maior parte do 20 século … uma das políticas do clube do Brooklyn, grande dinheiro imobiliário e coçar as costas mútuas ”, Casablancas e Alexander disse em uma declaração conjunta.

“É hora de elegermos Maya como a primeira prefeita da cidade para tornar as coisas melhores para TODOS os nossos futuros.”

Você pode verificar o Snipper ‘Começando de novo’ abaixo:

Concerto beneficente do The Strokes em Irving Plaza os viu repassar seu catálogo impressionante, com todos os lucros do show indo para o apoio a Wiley.

Subiram ao palco o comediante John Mulaney e a congressista americana Alexandria Ocasio-Cortez. , foi a primeira apresentação presencial pública da banda desde 9 de março 2020, pouco antes da pandemia de coronavírus interromper a música ao vivo.

Foi também o primeiro show em plena capacidade de seu tamanho em Nova York desde o primeiro bloqueio da cidade, bem como o primeiro show no Irving Plaza desde suas reformas em 2019.

No concerto beneficente da transmissão ao vivo anterior em maio, que viu o The Strokes tocar seu primeiro set acústico, eles apresentaram uma nova versão de ‘Star Spangled Banner’. A banda agora compartilhou isso em seu canal no YouTube. Você pode assistir abaixo.

Antes do show virtual de maio , a banda se apresentou pela última vez em um evento político quando encabeçou um comício para Bernie Sanders em fevereiro 2020. Casablancas também entrevistou Yang, o líder na 2021 corrida para prefeito de Nova York, como parte de seu SOS – Earth Is A Mess Series.

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo