“The White Lotus”, série criada por Mike White, terá segunda parte

Criada por Mike White,”The White Lotus” a série de seis episódios da HBO Max foi renovada e voltará com uma segunda parte, com novos personagens e destino.

A série tem seu episódio final da primeira parte exibido no próximo domingo (15). “The White Lotus” é uma sátira social ambientada em um resort do Havaí na qual acompanhamos as férias de diferentes hóspedes do hotel White Lotus ao longo de uma semana, enquanto eles relaxam e rejuvenescem no paraíso. Mas a cada dia, uma complexidade surge com os viajantes perfeitos, os funcionários alegres do hotel e até com o próprio local idílico. Os episódios estão disponíveis na HBO Max.

A segunda parte de “The White Lotus” deixa o Havaí, e segue um grupo diferente de turistas enquanto eles voam para outra propriedade da White Lotus e se instalam temporariamente entre seus moradores.

Aliás, atualmente, a série foi classificada em primeiro lugar entre todas as séries da HBO Max, alcançando um crescimento consistente semana após semana, tanto na estreia quanto para a audiência digital da plataforma, chegando agora ao episódio final.

Certamente, um sucesso de público e também de crítica. Segundo o The New Yorker, “a tragicomédia de Mike White é um dos melhores shows do ano”. A Time chamou a série de “o show imperdível do verão”, e o IndieWire o elogiou como “nada menos que uma maravilha”.

De acordo com Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, “Mike mais uma vez apresentou um show requintado da HBO, e é o assunto da cidade. Ficamos empolgados ao saber para onde ele queria ir em seguida, depois de encerrar este capítulo épico no Havaí, e mal podemos esperar para continuar a segui-lo aonde quer que ele nos leve. “