Thomas Turgoose revela que Stephen Graham e Shane Meadows se ofereceram para adotá-lo

A estrela de This Is England Thomas Turgoose revelou que Stephen Graham e Shane Meadows se ofereceram para adotá-lo.

LEIA MAIS: Thomas Turgoose, estrela de ‘This Is England’: “Eu era um merda quando era uma criança – mas agora sou um homem ” Turgoose, que conheceu Graham no set do filme Meadows ‘2006, recentemente disse sobre as Partes Privadas podcast que o ator e cineasta disseram que poderiam levá-lo depois que sua mãe morresse de câncer de pulmão.

“Minha mãe faleceu de câncer de pulmão depois que terminei as filmagens Esta é a Inglaterra ”, disse Turgoose. “Ela nunca viu o filme finalizado.

“ Shane Meadows dedicou o filme à minha mãe. Stephen Graham prometeu a minha mãe que cuidaria de mim. Todos os envolvidos em Esta é a Inglaterra são minha família. ”

Graham e Meadows se ofereceram para receber Turgoose se morasse com ele pai “não deu certo”.

Em uma entrevista recente com NME , Turgoose refletiu sobre sua relação com Graham, dizendo que foi a primeira pessoa para quem ligou quando soube que seria pai.

“É a família de Stephen para mim”, explicou o ator. “Stephen me ensinou como ser um homem em todos os sentidos. Ele me ensinou muito sobre estar no set. ”

Ele acrescentou:“ Ele me ensinou como estar com minha esposa. Ele me ensinou como estar com minha família. Ele me ensinou como estar com meus amigos. ”

O último papel principal de Thomas Turgoose o mostra em Intergalactic , que está disponível para assistir no Sky One e NOW.

Enquanto isso, Shane Meadows fará seu primeiro drama para a BBC com uma adaptação da série do romance histórico premiado de Benjamin Myers The Gallows Pole .

O escritor e diretor de This Is England ( 2006) e suas três minisséries spinoffs conduzirão uma reimaginação para a TV do 2018 Prêmio Walter Scott -livro vencedor, que está programado para filmar com a produtora irlandesa-britânica Element Pictures ainda este ano.