Diário Carioca Google News

Tiffany Haddish disse que realiza experimentos científicos nos homens que namora, para decidir se ela os verá novamente.

A atriz disse a Stephen Colbert em The Late Show With Stephan Colbert que ela usa um microscópio para ver vários germes da boca desses homens.

  • Leia mais: Dê a Tiffany Haddish um Oscar por toda a sua existência

“Eu gostaria dê-lhes algo para beber ”, Haddish começou. “Eles iriam embora. Eu pegava o copo, limpava onde eles estavam bebendo, certo? Coloque isso em uma placa de Petri.

“Deixa isso assar, sabe, fazer o que ele faz. Então, eu colocava em um slide e olhava para ele e ver o que estava acontecendo na boca. ”

Haddish disse que estava observando especificamente a quantidade de candida das amostras, que é uma levedura que pode levar a várias infecções.

“Se eles tivessem cândida demais”, ela continuou, “nunca mais vou sair com alguém. Não beijá-los. Nada.

“Mas se for uma boa quantidade saudável, sabe, porque todos nós temos – todos nós temos bactérias – mas se for uma boca saudável, então você sabe, segundo data. ”

Enquanto isso, o rapper Method Man do Wu-Tang Clan revelou recentemente que recusou um papel ao lado de Tiffany Haddish em 2017 comédia Girls Trip .

“Eu deveria ser aquele cara idiota que Colter tocou ”, disse o homem do método ao podcast Jemele Hill Is Unbothered . “Então, quando li o roteiro, foi como se eu tivesse que tomar um banho. Era como se eu não pudesse me relacionar com o cara.

“Eu gosto de personagens com os quais sinto que posso sair … Mas esse cara era tipo, ugh. Eu não gostei dele. Sinto muito, eu simplesmente não gostava dele. ”

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo