Tiroteio deixa 4 feridos em escola secundária no Texas

Ao menos quatro pessoas ficaram feridas por tiros nesta quarta-feira durante uma briga na escola secundária de Timberview na cidade de Arlington, no Texas, e o autor dos disparos fugiu.

Washington, 6 out (EFE).- Ao menos quatro pessoas ficaram feridas por tiros nesta quarta-feira durante uma briga na escola secundária de Timberview na cidade de Arlington, no Texas, e o autor dos disparos fugiu.

Em entrevista coletiva, o chefe adjunto da polícia de Arlington, Kevin Kolvye, relatou que uma das vítimas sofreu ferimentos leves e recusou tratamento médico, enquanto as outras três foram levadas para um hospital.

Kolvye detalhou que três dos feridos são estudantes e o outro é um adulto, possivelmente um professor. O suspeito é um estudante de 18 anos da escola que foi identificado pela polícia e fugiu.

De acordo com investigações iniciais, as autoridades acreditam que houve uma briga em uma das salas de aula do primeiro andar entre dois alunos e que um deles usou uma arma.

A polícia indicou que não se tratou de um incidente aleatório de violência na escola, mas sim de uma briga. Durante o incidente, o acesso à escola foi fechado e os estudantes e professores ficaram confinados nas salas de aula e escritórios da escola. EFE