TNT apresenta show exclusivo "Zeca Pagodinho com Batuqueiros e Sua Gente"

Grandes encontros da música brasileira só acontecem na TNT, canal das premiações mundiais de música, de grandes shows e eventos! Nomes como Alcione, Teresa Cristina e Gal Costa marcaram presença pelas mais diversas plataformas da marca, e agora é a vez de "Zeca Pagodinho com Batuqueiros e Sua Gente", com transmissão exclusiva no domingo, dia 07 de novembro às 21h30.

Grandes encontros da música brasileira só acontecem na TNT, canal das premiações mundiais de música, de grandes shows e eventos! Nomes como Alcione, Teresa Cristina e Gal Costa marcaram presença pelas mais diversas plataformas da marca, e agora é a vez de “Zeca Pagodinho com Batuqueiros e Sua Gente”, com transmissão exclusiva no domingo, dia 07 de novembro às 21h30.

Gravado na Casa de Francisca – tradicional palco musical no centro histórico de São Paulo – o show traz o encontro inédito entre o tradicional sambista e o grupo e ainda celebra a reabertura do espaço ao público.

Com mais de 30 anos de carreira, Zeca Pagodinho apresenta um repertório único de sucessos e músicas, em um espetáculo cheio de alegria e uma banda formada pelos Batuqueiros e Sua Gente*. O grupo formado em 2015, se dedica a levar adiante a tradição centenária das rodas de samba, conta com 16 músicos de expressiva atuação na cena musical contemporânea, cada qual com uma rica e plural trajetória particular, mas todas permeadas e norteadas pelo samba. Eles já se apresentaram em importantes espaços culturais de São Paulo, onde receberam convidados especiais como Douglas Germano, Eduardo Gudin e Wilson Moreira.

*Batuqueiros e Sua Gente: Junior Pita (violão), Henrique Araújo (cavaquinho), Marcelo Martins (cavacolim), Vitor Casagrande (bandolim), Allan Abbadia (trombone), Pedro Moreira (trombone), Rafael Toleto (percussão), Alfredo Castro (repique de anel), Tiganá Macedo (tamborim), Raphael Moreira (surdo), Xeina Barros (percussão), Roberto Amaral (pandeiro), Jorge Garcia (tamborim), Geraldo Campos (Tamborim) e Sidnei Padeirinho (cuíca).

Não perca “Zeca Pagodinho com Batuqueiros e Sua Gente”, no domingo, dia 07 de novembro, às 21h30 na TNT e no Youtube do canal