TNT transmite com exclusividade a 63ª edição do Grammy Awards®


Seguindo a temporada de premiações, no domingo, dia 14 de março, a TNT exibe ao vivo e com exclusividade, a 63ª edição do Grammy Awards.

A transmissão do evento começa às 20h30, na TV e no Youtube do canal , com Gloria Groove e Letticia Munniz no comando do Esquenta TNT, um aquecimento para as maiores premiações do ano, que traz de forma divertida e descontraída todos os destaques e indicados da noite.

Às 21h, quando a cerimônia começar no Staples Center, em Los Angeles, Dane Taranha e Phelipe Cruz assumem a apresentação e os comentários da noite, enquanto no Youtube da TNTDidi EffeDAYFernanda Soares e Gloria Groove comandam uma live com muitos convidados especiais.

Nesse ano, muitos artistas que concorrem ao prêmio já confirmaram apresentações inéditas para a cerimônia. Entre eles estão: Post Malone, Billie Eilish, Dua Lipa, Miranda Lambert, DaBaby, Megan Thee Stalion e muitos outros.

Não perca! A 63ª edição do Grammy Awards® acontece no dia 14 de março, a partir das 20h30, na TNT, com transmissão simultânea na TNT Séries.