TNT transmite jogos históricos com craques brasileiros na UEFA Champions League

Com a suspensão da UEFA Champions League 2019-20 a TNT não deixa os fãs de futebol na mão e continua apresentando uma programação especial de jogos históricos da competição.

Nesta terça, 14 de abril, às 16h, será exibido Chelsea 4×2 Barcelona, confronto válido pelas oitavas de final da temporada 2004-05. Após vencerem a partida de ida em casa – de virada – por 2×1, os espanhóis chegaram confiantes na capital inglesa, mas não contavam com a força da torcida que ajudou o time londrino a pressionar no ataque, abrindo uma vantagem de três gols ainda no primeiro tempo. Porém, o time catalão tinha Ronaldinho Gaúcho em campo e o craque brasileiro bem que tentou atrapalhar a festa marcando duas vezes – um de pênalti e outro no melhor estilo futsal de chutar da entrada da área. Empolgados com a redução na diferença do placar, o Barcelona foi ao ataque, abrindo espaço na defesa para o Chelsea marcar o quarto gol para garantir a vitória.

Na quarta, 15 de abril, também às 16h, é a vez de outro Ronaldo fazer bonito na Champions League com a histórica partida das quartas de final da temporada 2002-03 entre Manchester United 4×3 Real Madrid. Depois de vencer a partida de ida no Santiago Bernabéu por 3×1, os galáticos do Real Madrid chegaram ao estádio dos Red Devils confiantes e contaram com um Ronaldo inspirado para fazer um hat trick marcando três gols. Apesar da derrota, os espanhóis avançaram na competição pela soma de gols nas duas partidas.